Publicidade

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

"Caras & Bocas": Flávia Alessandra se prepara para viagem à África

Posted by Henrique | segunda-feira, janeiro 19, 2009

Após um período de férias, Flávia Alessandra está de volta e começa a se preparar para mais um trabalho. A atriz, que vai viver Dafne na próxima novela das sete, Caras e Bocas, da Globo, já tingiu os cabelos de loiro para compor a personagem, e em breve viajará para a África, onde gravará cenas do folhetim.

“É claro que rola uma ansiedade, mas só vou para a África em março. Até lá, tenho muitas outras etapas e coisas para me preocupar, como ficar mais pertinho da minha filha”, comenta a atriz, que na trama de Walcyr Carrasco fará par romântico com Malvino Salvador.

“Trabalhei com o Malvino em Alma Gêmea e, desde então, queríamos fazer um projeto de teatro juntos. Coincidentemente, estamos na mesma novela agora”, conta.

A atriz, que fez sucesso interpretando a sedutora Alzira em Duas Caras, conta sobre a responsabilidade de protagonizar uma novela.

“Me dedico igualmente a todas as minhas personagens, mas confesso que a responsabilidade, depois da Alzira, ficou um pouco maior, ainda mais agora”, conta Flávia, que terá ajuda da tecnologia para interpretar diferentes fases de sua personagem.

“Acho uma ousadia usar essa tecnologia para rejuvenescer meu rosto, mas estamos correndo atrás. Os trejeitos de voz e postura também vão ajudar muito”, conta, animada.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube