Publicidade

sábado, 31 de janeiro de 2009

Reviravoltas marcam retorno de séries.

Posted by rdn | sábado, janeiro 31, 2009



FERNANDA EZABELLAColaboração para a Folha de S.Paulo
Se acúmulo de prêmios fosse senha de sucesso, "30 Rock" e "Mad Men" seriam o que há de melhor na TV norte-americana. Mas quando "Mad Men" somou mais um troféu à sua coleção nesta semana, o ator Jon Hamm agradeceu às "dezenas" de fãs da série. E não era piada. O seriado sobre mercado publicitário de Nova York nos anos 60 teve média por episódio de 1,5 milhão de espectadores em 2008 nos EUA --muito pouco se comparado, por exemplo, ao musical "American Idol", média de 30 milhões.
"30 Rock", criado pela comediante Tina Fey, vai um pouco melhor no quesito audiência (cerca de 7 milhões), mas ainda bem distante do esperado para uma das séries mais premiadas dos últimos anos.
A trama narra os bastidores de um programa de TV e, como "Mad Men" (este sem o humor), talvez o clima de escritório nova-iorquino não agrade ao público em tempos de demissões em massa na vida real.
Seja como for, as duas séries premiadas estreiam suas novas temporadas na semana que vem no Brasil, ao lado de outras três com melhor popularidade, "Grey's Anatomy", "CSI" e "Desperate Housewives".
As três chegam com grandes reviravoltas em suas tramas. Com as mulheres desesperadas de Wisteria Lane, no entanto, a mudança é tanta que parece um novo seriado.
A ex-modelo Gabby (Eva Longoria) ganhou duas filhas, engordou e caiu fora da vida social; Bree (Marcia Cross), a dona-de-casa mais empenhada, virou empresária dedicada e se esqueceu do marido.
Como o seriado tem data para terminar, em 2011, pode ser que tanta novidade seja um ato desesperado para alavancar a audiência, o que não tem acontecido --os 18 milhões de telespectadores da estreia caíram para 13 milhões neste mês.
Médicos deprimidos
Na trama sobre os médicos do Seattle Grace Hospital, amor e bisturis continuam se cruzando pelos corredores e salas de operação. A diferença é que agora a instituição despencou para 12º lugar no ranking das escolas de medicina, deixando todos deprê em "Grey's". Um vislumbre de caso lésbico continua entre duas médicas, mas logo uma delas some do mapa e tudo volta ao "normal".
Mas isso não é nada para os fãs de "CSI", que chega à nona temporada e perde dois protagonistas de uma vez.
Logo no primeiro episódio, sai de cena o investigador bonitão Warrick Brown (Gary Dourdan) e, lá pelo décimo episódio, acontece a anunciada saída do protagonista Gil Grissom (William Petersen), substituído pelo dr. Langston (Laurence Fishburne).
Mesmo assim, "CSI" segue liderando noites na TV americana, com 24 milhões de espectadores. Melhor aproveitar enquanto ninguém apaga a luz.

Emanuel deixa bumbum à mostra durante banho

Posted by Madkramer | sábado, janeiro 31, 2009
Emanuel deixou o bumbum à mostra enquanto tomava banho, neste sábado, no quarto do líder. Ele estava com a sunga desamarrada e não se importou com o fato.

Quem assistia a tudo era Priscila, que estava na companhia do brother dentro do quarto.
Antes do banho, Emanuel e Priscila conversavam com Leonardo e Francine. Porém, os últimos dois saíram do quarto para deixar o líder sozinho com a jornalista.

"Maysa" Faz sucesso na Feira de TV

Posted by rdn | sábado, janeiro 31, 2009



A minissérie Maysa - Quando Fala o Coração continua rendendo bons frutos à Globo. A obra escrita por Manoel Carlos e dirigida por Jayme Monjardim foi levada a NATPE - feira internacional de comercialização de novelas, séries e formatos - e fez muito sucesso.
Assim como no Brasil, onde Maysa fez a audiência da Globo subir, surpreendendo a todos os seus executivos, outros países também se demonstraram interessados.
O evento, que ocorre em Las Vegas, reuniu executivos da Globo, Record, SBT e Band. A emissora carioca apresentou cerca de 15 produtos e aposta também na venda de A Favorita, que tende a atrair a atenção de outros clientes por seu dinamismo.

Tudo indica que é inevitável a saída de Regina Volpato do SBT. Em seu blog, a apresentadora insinua que pretende seguir novos caminhos em sua carreira e que não renovará o contrato que vence no final de fevereiro. É claro que ninguém falará abertamente sobre o assunto, principalmente Silvio Santos, mas na Anhanguera todos sabem a admiração que o dono do SBT tem por Regina Volpato, uma profissional que foca em seu trabalho e nunca foi manchete do noticiário popularesco e escandaloso sobre artistas e celebridades..Nos corredores da Anhanguera há quem aposte que Silvio Santos fará uma proposta sedutora para mantê-la em seu banco de elenco. Um outro grupo acredita que o desligamento de Regina Volpato tem um dedinho da Record (e não duvido disso), já que a emissora quer desfalcar o SBT e o “Casos de Família” ainda é vice-líder no horário apesar da redução geral dos índices da emissora..Desde que estreou no comando de “Casos de Família”, Regina Volpato mostrou que é possível manter a elegância num telebarraco e não transformar num show bizarro o drama de pessoas simples que aceitam contar na TV o que deveria ficar restrito às suas casas. É claro que em alguns casos a produção ajuda a criar uma boa história para a televisão..Mesmo com a saída de Regina Volpato, o SBT pretende manter o “Casos de Família” na grade e alguns nomes já foram analisados. E o projeto com Sônia Abrão não tem nada a ver com a saída de Volpato. Essa é uma outra história

Esporte EspetacularDepois da performance de Glória Pires e Tony Ramos na seqüência do filme ‘Se eu fosse Você’, o Esporte Espetacular convidou os atores para saber até que ponto vai a intimidade deles com a bola. A atriz revelou que teve algumas aulas com o jogador Sávio e chegou até a fazer umas embaixadinhas. Tony e Glória aproveitaram para contar alguns segredos das filmagens do longa, em que os dois personagens trocam de corpo e vivem situações inusitadas. A reportagem vai ao ar no programa deste domingo, dia 01.

“Mais Você” volta a ser ao vivo nesta Segunda

Posted by rdn | sábado, janeiro 31, 2009

Ana Maria Braga volta a apresentar o “Mais Você”, ao vivo, na próxima segunda-feira. O principal reforço do programa, nem poderia ser diferente, é o “Big Brother”, agora o seu mais novo vizinho de estúdio.
Na terça-feira, dia de “paredão”, estréia o “Acorda BBB”, em que a apresentadora vai tirar os participantes da cama e interagir com eles. O quadro terá um peso importante na disputa de audiência com a Record.O “Acorda BBB” não será acionado todos os dias. Vai depender do desenrolar dos acontecimentos.

Em Fevereiro, Estréia.

Posted by @chrmuller | sábado, janeiro 31, 2009

Nossa Revista Eletrônica, com muita informação, audiência, prestação de serviços e muito mais.

O Nome é

Fato

Em

Dia


Aguardem....

Deixa De Bobeira, chegou sua hora.

Posted by @chrmuller | sábado, janeiro 31, 2009
Atualmente incrivelmente o blog Resumo Da Noticia está recebendo mais de 3 mil visitas diarias, com qualidade de postagem matérias que interessam mesmo.
Faça Parte.
Estou prescisando de uma pessoa que possa postar no mínimo 3 dias por semana postando.
Prescisamos urgente de autores de Web´s Novela para serem mostradas no blog.
Faça Parte seja o que for venha deixar o blog líder, a concorrência esta inventando tanta coisa mas não ligue é o medo.
Ou Deixe um comentario com seu nome e email.

Tema & Debate

Posted by @chrmuller | sábado, janeiro 31, 2009






Amigos, Amigos...

Alguns famosos adoram lavar a roupa suja fora de casa. Que o digam algumas celebridades brasileiras, até hoje lembradas pelos episódios nada elegantes que rolaram na mídia, por conta de seus desafetos. Confira as histórias e relembre os barracos!




LUCIANO HUCK x ZECA BALEIRO

Em outubro de 2007, Luciano Huck deixou de lado a diplomacia para rebater as críticas do cantor Zeca Baleiro que, em um artigo publicado na Folha de S. Paulo, ironizou o fato de o apresentador ter se queixado do roubo de seu relógio Rolex, em um jornal de circulação nacional:

“Eu também reclamaria, caso roubassem algo comprado com o suor do rosto. Reclamaria na mesa de bar, em família, na roda de amigos. Nunca num jornal (...) nossa elite (se é que merece ser assim chamada) é mesmo patética. Só mostra indignação com a situação do país, quando tem o seu Rolex roubado. Queria ver Luciano Huck escrevendo um texto tão indignado, caso presenciasse uma chacina no Capão Redondo”, escreveu Zeca Baleiro.

Luciano Huck não gostou nem um pouco e rebateu, de forma bem ácida, ao ser perguntado se convidaria Zeca Baleiro para cantar em seu programa:

“O Caldeirão é um programa popular. Toca o que as pessoas querem ouvir. O dia em que Zeca Baleiro compuser ou cantar uma canção que faça sucesso, terei muito prazer em convidá-lo”.



AGNALDO TIMÓTEO X DANIEL E LATINO

Em julho deste ano, Agnaldo Timóteo, conhecido por seu estilo polêmico, enviou uma carta à imprensa, falando do cantor Latino. Em seu conteúdo, o cantor e vereador comentou que ficou indignado, ao ter visto Latino em um programa da TV Gazeta. Agnaldo interroga: “É absolutamente necessário que, em todas as suas músicas, você tenha que fazer gestos obscenos? Você já parou pra pensar na m**** que faz na cabeça das crianças de três a 10 anos, que perdem a virgindade aos 12 e aos 13 fazem de seus pais, avós? É justo isso? (...) O fato de você cantar mal (e você sabe que canta mal), não o impede de ser um dos grandes ídolos por ser, repito, inteligente. Você é pai e, como tal, comece a pensar na doutrinação irresponsável que impõe às crianças inocentes”. Latino preferiu não responder.

Já o cantor Daniel achou melhor responder, totalmente indignado com as críticas de Agnaldo Timóteo a ele. De acordo com Timóteo, Daniel ofereceu R$ 2 mil de ajuda a Nelson Ned, quantia bem abaixo do esperado. “Eu devolvi. Não aceito só isso, pois ele ganha milhões”, disse o cantor e vereador. Daniel procurou Agnaldo e esclareceu que o valor está muito acima do salário mínimo, que sustenta milhões de famílias no Brasil.




DANIELA CICARELLI X CAROLINE BITTENCOURT

Para quem não se lembra do caso, vale um pequeno flashback: em fevereiro de 2005, Cicarelli se casou com Ronaldo Fenômeno em um castelo na cidade de Chantilly, nos arredores de Paris. Álvaro Garnero, amigo do jogador, levou Caroline Bittencourt, desafeto de Cicarelli. As duas haviam namorado o empresário João Paulo Diniz quase simultaneamente, causando discórdia. Para completar a confusão, Daniella acusou Caroline de ir ao casamento vestindo branco, só para aparecer mais do que ela. Por causa disso, fez um escândalo e expulsou a rival da cerimônia. Entrevistada pelo programa Pânico, da Jovem Pan, Caroline fez a seguinte declaração: “Na época foi horrível, porque parecia que eu tinha cometido um crime, com os seguranças atrás de mim. Me senti humilhada! Especularam que eu havia roubado o antigo namorado (João Paulo Diniz) dela... Não furei o olho de ninguém. Eu namorei com ele e não sabia que a Cicarelli tivera um relacionamento com ele antes... A fila anda, né?! Se ela admitisse os erros dela, eu aceitaria as desculpas sem nenhum problema. É uma virtude pedir desculpa. Na minha opinião, o casamento não dura muito, não”, disse Caroline Bittencourt.
Vale lembrar que o casamento de Cicarelli e Ronaldo durou apenas três meses. Álvaro e Caroline seguem juntos até hoje.




CHRISTIAN PIOR X FAFY SIQUEIRA



O humorista Evandro Santo, mais conhecido como Christian Pior, não é do tipo que deixa uma crítica barata. Em entrevista a OFuxico, ele chegou a dizer que mandaria Fafy Siqueira para a lua. "Eu a mandaria para a lua, pois ela falou mal de mim em uma revista. Então, mando-a para a lua".







NETINHO DE PAULA X VESGO

Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do programa Pânico da TV, da RedeTV!, foi agredido com um soco pelo apresentador Netinho de Paula, durante a cobertura do Troféu Raça Negra 2005. Netinho, que foi homenageado pela criação de um canal de tevê voltado para o público negro, admitiu: "Sentei a mão no Vesgo lá fora, e vou enfiar quantas vezes for preciso".







LUANA PIOVANI X DADO DOLABELLA E TICIANE PINHEIRO
A atriz Luana Piovani é uma das que mais ganhou inimigos este ano. E uma delas é Ticiane Pinheiro, sua amiga há 18 anos. Em novembro, após terminar com Dado Dolabella, Luana proibiu que fosse exibida uma entrevista que deu para Ticiane Pinheiro, sem que ela visse antes. Como a Record negou, a ex-modelo não autorizou a exibição de sua imagem, causando problemas para Ticiane Pinheiro. "Não esperava isso de uma amiga. Achei que ela confiasse em mim (...) Até agora, não consegui entender por que ela fez isso comigo. Justo eu, que dei a maior força e espaço para ela promover sua nova peça Pássaro da Noite (...) Estou decepcionada, como amiga”, disse ela.

Com Dado Dolabella a coisa foi bem pior. A atriz não só terminou o noivado após uma briga, como ainda entrou na Justiça contra ele. Se condenado, o ator estará sujeito à pena de três meses a três anos de prisão. “Em relação à Luana, estou surpreso. Eu desconhecia esta pessoa que ela se mostrou. Não esperava isso dela e acho que não há volta", desabafou o ator.

Carolina Magalhães, atriz da Record que é amiga de Dado Dolabella, não poupou Luana Piovani e hoje é persona non grata para a atriz de Pássaro da Noite. “Ela deveria retirar a queixa contra o Dado, que eu conheço há anos. Acho ridículo ela processá-lo em relação a isso, porque todo mundo que o conhece sabe que ele é incapaz de bater em mulher. Dado é muito querido, é músico, sensível. Para ele fazer isso, com certeza alguma coisa aconteceu, ela provocou”, disse Carolina.




RONALDO ÉSPER X ISABELLI FONTANA




"Essa modelo esteve, recentemente, no programa Hebe, no SBT, e afirmou que não gostaria de ter um filho gay. Fiquei indignado e até com náuseas. Nesse ponto, tenho que concordar com Kate Moss, que afiram que a profissão de modelo deixa a mulher burra".






JOÃO GORDO X DADO DOLABELLA X LATINO

A briga dos dois é uma das mais célebres do últimos tempos, e chegou a virar sucesso no YouTube. Em 2003, João Gordo e Dado Dolabella trocaram insultos, empurrões e destruíram parte do cenário da MTV, na frente das câmeras, durante gravação do programa de entrevistas Gordo a Go-Go. Dolabella chamou João Gordo de traidor do movimento punk, o que irritou profundamente o apresentador. Gordo, por sua vez, chamou Dado de "filhinho de papai", o que o magoou, pois seu pai, o ator Carlos Dolabella, havia morrido recentemente.

Outro que não curtiu nem um pouco as brincadeiras de João Gordo foi Latino. Em 2006, ele entrou com uma ação contra a MTV e o apresentador, pedindo indenização por danos morais. É que, em um programa feito com Kelly Key, ex de Latino, a cantora afirmou que tiraria a tatuagem com a imagem do cantor. O apresentador João Gordo disse que a remoção era dolorida e tinha uma sugestão melhor. Então, com uma caneta, desenhou um bigode “estilo Hitler”, chifres de diabos, o número da besta 666 e um cabelo blackpower na imagem de Latino. Sentindo-se ofendido, Latino pediu R$ 44 mil por danos morais. Porém, não ganhou.

O Fuxico Noticias

Posted by @chrmuller | sábado, janeiro 31, 2009


Stephany Britto e Alexandre Pato terminam noivado
Pouco mais de nove meses após anunciar o noivado, Sthefany Britto e Alexandre Pato terminaram o relacionamento. A atriz, que prefere ainda não comentar o assunto, confirmou, através de sua assessoria de imprensa, o fim do namoro. “Eles terminaram, mas estão bem. Não houve briga. Foi uma decisão madura deles”, disse a assessoria de imprensa da moça. O casal, que ficou junto por pouco mais de um ano, pretendia oficializar a união ainda em 2009. O provável motivo do término teria sido a distância entre os dois. Pato vive na Itália, onde joga pelo Milan. Mas, sempre que podiam, os dois enfrentavam o avião para matar a saudade.

Otávio Mesquita será pai de outro menino


O apresentador Otávio Mesquita e a publicitária Melissa Willman estão bem empolgados com a gravidez. Aos quatro meses de gestação, os futuros papais descobriram que esperam um menino. Ele já tem quatro filhos de casamentos anteriores. Felicidades à família!

Ronaldo desmente separação de Bia Anthony

Ronaldo Fenômeno não está solteiro, conforme um jornal carioca publicou. Quem garante é o próprio jogador que, por meio de sua assessoria, enviou um comunicado à imprensa desmentindo a separação de Bia Anthony, com quem tem uma filha, Maria Sophia, de um mês. O Jornal Extra havia afirmado que o craque se sentia sufocado com o noivado, por isso havia terminado a relação. O programa Bom Dia Mulher, da RedeTV!, chegou a exibir imagens do jogador na Boate Pink Elephant, em São Paulo, onde ele aparecia beijando duas mulheres na boca. Uma delas até colocava as pernas sobre o ombro do Fenômeno.

Robinho vai para a delegacia

Segundo informações de jornais ingleses, o jogador brasileiro Robinho teria sido detido pela polícia inglesa sob a acusação de estuprar uma jovem de 18 anos. O craque negou o envolvimento no incidente. De acordo com sua assessoria, Robinho teria sido vítima de um grande equívoco ou até mesmo de uma armação, já que ele é famoso e rico.

Ticiane Pinheiro está grávida novamente

A apresentadora e atriz anunciou que está grávida de três meses e meio. Ticiane Pinheiro, que perdeu seu primeiro filho com 22 semanas de gestação, deu a ótima notícia para sua família e a de Roberto Justus, no Natal. Agora, acaba de anunciar, oficialmente, a todo o Brasil. Muita saúde para a mamãe e para o bebê!

Ivete Sangalo exige modelos sarados em seu show

O furacão baiano fez um dos shows mais aguardados do Festival de Verão de Salvador, na Bahia. A cantora preparou uma surpresa para sua entrada triunfal. A morena surgiu no palco carregada por quatro modelos saradíssimos. Ivete é ou não é poderosa?

Vida de Barack Obama se transforma em musical

A história do novo Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, se transformará em um musical. A peça de teatro retrata uma versão bem-humorada sobre a campanha presidencial de Barack. O espetáculo estreará em março, em um teatro na cidade de Londres, Inglaterra.

Karina Bacchi termina noivado e cancela casamento.

A loiraça Karina Bacchi e o empresário turco Yalin não estão mais juntos. O casal namorava há cinco meses e tinha planos de se casar em maio, mas tudo foi por água abaixo. Mesmo assim, a loura continua firme e forte em busca de um novo amor.

Mara Maravilha fica noiva.

Quatro meses após assinar os papéis de seu divórcio com Paulo Lima, com quem esteve casada durante nove anos, Mara Maravilha já está com o coração preenchido. A cantora gospel foi flagrada ao lado do dentista Alessander, em um evento em São Paulo. Apesar de não querer falar muito sobre seu novo amor, ela confirmou o noivado.

Vem Aí "O Jogo"

Posted by @chrmuller | sábado, janeiro 31, 2009

O blog investe em coisas novas e em breve vem ai a serie "O JOGO".


O detetive, Michael Machenzzi, saiu da polícia de Los Angeles, após ver seu amigo ser assassinado por um homem que dizia estar participando de um jogo. Após desse terrível acontecimento, Michael se aposentou e foi viver no Texas, bem longe da cidade grande. Michael era divorciado e por isso não foi tão difícil pra ele se mudar para tão longe, apesar de deixar sua filha de 7 anos, Lauren morando com a mãe em Los Angeles. Porém, no dia do aniversário de 15 anos de sua filha, quando enfim, depois de 8 anos ele toma coragem para voltar a cidade grande, mesmo que seje para visitar a filha, ele recebe uma carta dizendo que ele iria participar de um jogo. Nesse jogo o prêmio era a liberdade de sua ex-mulher e sua filha, a qual, como na carta dizia, tinham sido seqüestradas. Michael teria que cumprir diversas provas para ganhar o jogo, mas é claro, as provas não seriam tão fáceis assim. Será que ele enfim descobria verdade sobre a morte de seu amigo? Será que ele conseguiria salvar sua vida e a de sua família?

A concorrência que nós agurdem.....

Contrato Fechado

Posted by @chrmuller | sábado, janeiro 31, 2009
TUDO CERTO.


Mais uma atriz da Globo integra agora o cast da Record: Bárbara Borges assinou hoje o contrato com a emissora, segundo informações do blog Canal 1; o que ainda não se sabe é se Bárbara vai ou não ser Betty, a Feia. Algumas pessoas dentro da Record dizem sim, ela vai, mas a direção ainda não confirma nada. A única confirmação é que o contrato já está assinado.

Não sei se você viu mas veja.

Posted by @chrmuller | sábado, janeiro 31, 2009

No Rio De Janeiro, o povo que gosta tanto de futebol, parace esta perdendo o gosto de ver jogos televisionados pela Rede Globo que é carioca, e mudaram de canal e foram ver a novela da Record "Chamas Da Vida" que na quarta liderou com média de 25 pontos, contra 23 pontos de média da Globo, no hórario do Futebol.

Cobertura BBB 9

Posted by Fábio Guimarães | sábado, janeiro 31, 2009

Josiane vence prova com arco e flecha e é o novo anjo da casa

Josiane é o novo anjo do BBB. A mineira venceu disputa realizada no início da tarde deste sábado no jardim da casa e terá o direito a imunizar um brother antes do paredão deste domingo.

Na prova, cada confinado estava representado no jardim em duas placas com suas caricaturas. Os participantes deveriam avisar em quem iriam mirar e, com uma espécie de arco e flecha, tentavam derrubar os adversários. O último ficar de pé seria o anjo.

Após várias eliminações, sobraram Josiane e Francine. Após uma sucessão de erros, Josiane mostrou mira certeira e derrubou a placa de Fran, conquistando o colar.

Antes da disputa, foi realizado um sorteio na sala e, nele, Newton, Ralf e Priscila não puderam participar da prova. Além deles, o líder Emanuel ficou fora.

Josiane é o segundo anjo desta nona edição do programa. Na semana passada, Ana Carolina foi a vencedora da disputa e, antes do paredão, deu o colar para Leo, imunizando o paulista.

créditos:: Revista da Tv

Bastidores da Tv "Flávio Ricco"

Posted by Fábio Guimarães | sábado, janeiro 31, 2009

A novela da novela
Que nome você daria para a protagonista de um sucesso mundial? Nome bem brasileiro? – são essas as perguntas do dia na Teledramaturgia da Record. A questão atende por “Betty a feia”. Como se sabe, a autora Gisele Joras, num encontro com diretores da Televisa, propôs várias modificações ao original, numa tentativa de trazer “Betty” para nossa realidade. Mudar o nome da personagem-título foi uma delas. Mas quem esteve por lá, garante que os mexicanos, insatisfeitos, deram o contra em muita coisa, porque a sinopse praticamente desfigurava a estrutura da novela. Trocar o nome, no panorama geral, entrou como um detalhe, que pode até passar. Mas descaracterizar o projeto, não. E foi o que aconteceu. Não é à toa que a equipe voltou ao Brasil com gosto de cabo de guarda-chuva. Agora, à Record fica a obrigação de oferecer um trabalho melhor, se pretender levar a história adiante.

TV Tudo

Perto do fim
“Negócio da China” caminha rapidamente para os seus últimos capítulos. Fica no ar até março. A história se encerra sem maiores surpresas, inclusive com Grazi Massafera terminando com o personagem do português Ricardo Pereira. Todas as especulações sobre possível retorno de Fábio Assunção não se confirmam.

Exagero
Ao que parece, a Globo está querendo faturar tudo o que pode com o seu “Big Brother”. Os intervalos comerciais estão cada vez mais longos e intensos.


Respeito

Marcílio Moraes, autor, hoje é unanimidade na alta cúpula da Record. Acerta sempre. O seriado “A Lei e o Crime” é o seu segundo sucesso consecutivo. Antes, “Vidas Opostas”. Não errou em nenhum dos dois. Ganhou pontos importantes.


Mudou

A Globo não renovou com Sergio Noronha, que acertou e já estreou na Band carioca. Junior, ex-jogador e ex-treinador, que era do SporTV, agora ocupa o seu lugar e é quem comenta o campeonato carioca.

Enquanto isso
O bom Alex Escobar continua no “banco”, à espera de uma melhor oportunidade. Conclui-se que o seu defeito é não ser “ex” de coisa nenhuma e ter contra si, certamente, o fato de ser jornalista.

Ação
As filmagens de “O Bem Amado” devem se estender pelos próximos 40 dias no Alagoas. Maria Flor, Mateus Nachtergale e Caio Blat estão neste elenco. Direção de Guel Arraes e produção de Paula Lavigne.

Possibilidade
Ainda não tem nada no papel, mas a TV Globo já demonstrou interesse em transformar o filme, “O Bem Amado”, em seriado de 4 capítulos.

Coisas do SBT
Acredite se quiser: um programa especial para Hebe Camargo, nos seus 80 anos de vida, só terá uma festa à altura, em março, se o departamento comercial da emissora buscar dinheiro novo no mercado. Caso contrário, as comemorações serão limitadas a “uma coisa bem simplezinha”.

Hoje
Neste sábado, no programa Amaury Junior, na Rede TV!, oportunidade para rever a boa entrevista concedida pelo autor Silvio de Abreu. E ainda: Daniela Freitas, no “Dani-Se”, reportagem especial sobre tudo o que rolou na São Paulo Fashion Week e reapresentação de uma interessante entrevista com o estilista Ronaldo Fraga.
Stop
Depois das apresentações no Rio, na última semana, Zezé di Camargo e Luciano pararam de tudo. Nenhum trabalho previsto para os próximos 30 dias. Somente em março, passado o carnaval, a dupla retoma sua agenda de shows.

Bate – Rebate

· A nadadora Branca Feres, do nado sincronizado, desmente namoro com Bruno Gagliasso.
· Ele, sobre o mesmo assunto, até agora fingiu de morto. Não fala coisa nenhuma.
· Não há pressa. Volta do Wagner Moura às novelas da Globo só em 2.011, via Gilberto Braga.
· E, possivelmente, formando com Malu Mader a dupla principal da história.
· Carlos Nascimento, no SBT, com inflexão especial, anunciou o programa “Quem manda é o chefe”.
· Quanto a este aspecto, quem trabalha naquela emissora não tem a menor dúvida a respeito.
· Fiorella Mattheis, depois de rápida aparição no final de “A Favorita”, conclui as filmagens de “Dores e Amores”.
· Silêncio total: nenhuma conversa entre SBT e Ratinho sobre novo contrato.
· Desde o último dia 31, o apresentador não tem mais nenhum vínculo com a emissora.
· Para complicar ainda mais o nebuloso quadro, nenhuma outra televisão se manifestou a respeito.
· A primeira etapa do Brasileiro de Endurance 2009 e cuidados com a embreagem. Temas do “Auto Mais”, domingo às 14h00, na Rede TV!.
· Os holandeses da Endemol já receberam um levantamento de audiência dessas primeiras semanas do BBB 9.
· Certamente, devem estar satisfeitos com os resultados.
· É sempre bom lembrar que a Endemol também acompanha os dados comerciais do programa – sucesso de vendas há tempos.
· Até em função desse sucesso, a produtora se prepara para voos mais altos no Brasil. Voos estes distantes da Globo.

Depois de quase um mês nos Estados Unidos, Tom Cavalcante aproveitou em Fortaleza, os últimos dias das suas férias. Ele só retornou quarta-feira a São Paulo e, na semana que vem, reinicia as suas gravações na Record. Amanhã tem mais. Tchau!


créditos:: Revista da Tv

Record estréia novas temporadas de CSI

Posted by Fábio Guimarães | sábado, janeiro 31, 2009

Na segunda quinzena de fevereiro, a Record estréia novas temporadas de CSI Miami e CSI Las Vegas. Nas terças-feiras, a Record passará a exibir a 3ª temporada de CSI Miami, a partir da 00h15. E nas sextas-feiras, a 5ª temporada de CSI de Las Vegas, às 23h45.Atualmente a Record exibe CSI Miami (2ª temporada) às terças, Dr. House (1ª temporada) às quintas, CSI Las Vegas (4ª temporada) às sextas, Monk (4ª temporada) aos sábados e Um Maluco na TV (1ª temporada) aos domingos.

Negócio da China" ultrapassa a audiência de "Três Irmãs"

Posted by Fábio Guimarães | sábado, janeiro 31, 2009

Depois de perder três semana de exibição, a novela ”Três Irmãs” registrou a pior média durante a semana. Para piorar a situação, a trama de Antonio Calmon marcou uma audiência inferior a de “Negócio da China” e “Malhação”.
Segundo dados consolidados, a atual novela das sete, obteve nesta quinta (29) uma média de 20 pontos. Os baixos índices estão preocupando a TV Globo.

Posted by @chrmuller | sábado, janeiro 31, 2009
Noticias da Tv


Divulgação Rede Record

Tudo é PossívelO “Tudo é Possível” deste domingo, conta com a participação da cantora Ivete Sangalo. Além de agitar o público com seus grandes sucessos, a musa baiana vai ajudar dois fãs a saírem do "aperto" no quadro “Os Apertados”. Outro destaque do programa fica por conta da visita de Eliana à casa de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso. Não perca! O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 13h45.

Bastidores da novela Revelação.

Posted by @chrmuller | sábado, janeiro 31, 2009
Íris Abravanel fala sobre os pais de Vicky em Revelação.

Para saciar a curiosidade dos telespectadores e internautas, Iris Abravanel explica em seu blog por que os pais de Victória não aparecem na trama. "Ela é filha única de um casal de diplomatas. Os dois sempre viajaram muito e decidiram que nunca teriam filhos", revela a autora de Revelação.A novelista conta que a mãe de Victória engravidou por descuido e chegou a planejar, ao lado do marido, um aborto, mas não levaram a ideia adiante, com receio das consequências.
A gravidez inesperada foi rejeitada, e a menina "Victória foi criada sem o amor dos pais. Desde pequena, Victória ficou aos cuidados de babás, funcionários e colégios internos luxuosos. O fato tornou a convivência entre pais e filha mais que distante".Os pais da moça, que moram na Europa, acham que cumprem suas responsabilidades depositando dinheiro na conta bancária de Vicky. Já adulta, Victória foi conhecer um verdadeiro lar, com vínculos amorosos, ao se aproximar de Lucas Nogueira.Ao ver a relação de Lucas com Ceição e Otávio, Vicky passou a desejar o mesmo para ela e seu filho, Gabriel. Sem uma base familiar, grávida e prestes a dar à luz, ela vê em Fausto a possibilidade de ter o tão sonhado lar. Mas Fausto revela uma personalidade cada vez mais possessiva e dominadora. Os sonhos de Vicky vão por água abaixo.
Revelação vai ao ar no SBT de segunda a sábado a partir das 22h.

Todos Contra Um de volta.

Posted by @chrmuller | sábado, janeiro 31, 2009


O SBT reestreia nesta sexta, 06 de fevereiro, à partir das 20h15 no "SBT Show", o programa "TODOS CONTRA UM", com apresentação de Silvio Santos em substituição ao programa "Quem Manda é o Chefe"."TODOS CONTRA UM" é um divertido jogo de perguntas e respostas, onde a platéia, composta por 60 pessoas, participa e se diverte com o apresentador. A cada edição do programa serão distribuídos prêmios em dinheiro aos participantes.Silvio Santos comanda os jogos do "Verdadeiro ou Falso", "Quanto Tempo Tem?", "Jogo da Memória", "Datas, Pesos e Medidas" e "As cinco mais votadas".

Globo sem Miniseries.

Posted by @chrmuller | sábado, janeiro 31, 2009


Não é estranho? A Globo ainda não definiu a sua minissérie do ano que vem. Gilberto Braga desistiu do projeto sobre a vida e carreira de Tom Jobim, porque não concordou com a ordem da emissora para reduzir o número de capítulos. Como aconteceu com “Maysa”, toda e qualquer minissérie, agora terá que ser de curta duração.Diante disso, não existe nada previsto até agora para janeiro do ano que vem. O desespero bateu. Algum autor certamente será convocado para apagar mais este incêndio.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

RDN traz As principais audiências de quinta-feira 29/01/2009.

Posted by @chrmuller | sexta-feira, janeiro 30, 2009








Globo
Mais Você
7 pontos

Globo
Negócio da China
21 pontos

Globo
Três Irmãs
20 pontos

Globo
Caminho das Índias
35 pontos

Globo
BBB9
31 pontos

Record
Hoje em Dia
8 pontos

Record
Os Mutantes
14 pontos

Record
Chamas da Vida
17 pontos

SBT
Bom Dia & Cia
6 pontos

SBT
Revelação
7 pontos

Band
Uma Escolinha Muito Louca
4 pontos

Band
Brasil Urgente!
6 pontos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube