
O autor Walcyr Carrasco não gostou nada de uma matéria feita pela jornalista Fabíola Reipert do portal R7, na nota a jornalista a jornalista garante que o autor estaria de implicância com o diretor Roberto Talma por ele ter chamado Juliana Paes para ser a nova Gabriela.
O autor desmentiu tudo em seu microblog e ainda chamou a jornalista de maldosa.
Atenção Atenção Tem uma jornalista maldosa inventando notícias a meu respeito. Não acreditem! Estou ótimo com o Roberto Talma!É invenção de “jornalista” sem notícia q não tem o que escrever. Ontem encontrei a Juliana Paes e conversamos muito sobre Gabriela.
E não vou dar o nome da jornalista para não dar prestígio.
O mais ridículo é que os jornais copiam essa invenção. Tem um jornal da Paraíba que reproduziu a notícia da fofoqueira ridícula.
E a invenção parece verdade.
Perguntem aos diretores que já trabalharam comigo como o Jorge Fernando e o Rogério Gomes (Papinha) se sou difícil de trabalhar!
E além de tudo o Roberto Talma não é só um diretor que eu respeito, mas um amigo que tem me dado conselhos na vida pessoal.
Se você abrir o Blog dela é fofoca que vemos de cara que é mentira do começo ao fim!
Alguns jornalistas me deixam escandalizado.Sou formado em Jornalismo,ainda atuo na área e tenho vergonha da maneira como alguns se comportam
Mas falando francamente, nem preciso brigar ou desejar mal para “aquela jornalista”. É uma coitada
, disse revoltado.


















0 Comments:
Postar um comentário