Rede Record em busca de audiência, ressuscita caso "Daniela Perez".
No ano de 2010 o apresentador Ratinho fez aquilo que a Rede Record pretende fazer, entrevistar o assassino de uma das maiores estrelas televisivas da época.
Entenda a história:
"Um dos casos mais polêmicas é o assassinato brutal da atriz Daniela Perez, que completa 20 anos no dia 28 dezembro . A publicação conta como estão os assassinos confessos da atriz, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, que na época do assassinato tinham 23 e 19 anos, respectivamente.
Os dois planejaram e mataram Daniela Perez, de 22 anos, com 18 golpes de tesoura. Na época, Paula fazia par romântico com Guilherme na novela De Corpo e Alma, escrita pela mãe da atriz, Glória Perez.
Guilherme foi condenado a 18 anos de prisão e Paula a 19 anos e meio. Porém, após cumprirem apenas 6 anos de prisão, foram soltos em regime de liberdade condicional. A pena de Guilherme acabou em 2010 e de Paula no ano passado. "
Criticado pela mídia, Ratinho pediu desculpas a Glória Perez e afirmou que a intenção era outra, neste último domingo, a Record exibiu entrevista com o responsável de tirar a vida de uma das maiores promessas da dramaturgia brasileira.
A Rede Record que sempre busca alfinetar a Globo, nesta semana a emissora da barra funda fecha a sequencia de ataques ressuscitando o caso polêmico.
Apenas nessa semana, a emissora Record exibiu em seus telejornais matérias envolvendo polêmicas estampadas nas redes sociais com Mário Meirelles (diretor criticou a programação da Record) e Luciano Huck( se negou a fazer teste do bafômetro e teve sua carteira apreendida).
Válido lembrar, que mesmo a novela Salve Jorge (Glória Perez) registrando baixas no Ibope, a trama é a principal concorrente da Record.
Com informações
Robson Botero




















1 Comments:
Sempre tentando alfinetar a GLOBO não é mesmo? E cada vez mais se complicando; e não acreditando na realidade, agora briga até mesmo com o ibope!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário