Publicidade

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

bastidores da tv

Posted by @chrmuller | quarta-feira, dezembro 03, 2008

Não está certo

A Globo e Bandeirantes, como donas dos direitos do futebol, deveriam exigir maior respeito e seriedade nesta reta final do campeonato. Como não almejam mais nada na competição, várias equipes resolveram tirar o pé, dispensando ou dando férias a muitos dos seus atletas e, com isso, comprometendo seriamente a classificação de outras. Não está certo.

É preciso que os clubes ajam com maior seriedade e cumpram com as suas responsabilidades, entendendo que existem outros interesses em jogo. As emissoras pagam caro pela transmissão desses campeonatos e têm que receber o melhor o tempo todo. É o mínimo. Não fosse isso, é importante considerar que existem aqueles que adquirem pacotes do pay per view e também acabam lesados em seus direitos.

Atenção

Fortes rumores dentro da Globo indicam que os programas do Jô Soares e Serginho Groisman podem ter as suas produções e gravações transferidas para o Rio de Janeiro já a partir do ano que vem. Resta saber como essa notícia será recebida pelos dois.

Nada novo

A situação da Hebe Camargo no SBT ainda é a mesma. Ela gravou o programa na segunda-feira, mas não assinou novo contrato. Essa era a posição até ontem, uma da tarde.

A proposta

Até onde se sabe, a emissora quer reduzir o salário da apresentadora pela metade e aumentar a sua participação nos merchandisings.

Insensibilidade

Claro que isso está longe de atender a expectativa da Hebe. Se fechar, ela vai fechar chateada e esse é um tiro que pode sair pela culatra.

Engano

Diretores mais experientes do SBT reconhecem que há um enorme engano nesta proposta. O correto seria um pequeno reajuste no salário e diminuir a participação da apresentadora nas ações de merchandisings. Simples. Aí tudo se resolveria.

A diferença - 1

Nessas horas é que se vê como as emissoras agem de maneira diferente, o que, no fim, acaba explicando muita coisa. Guardadas das devidas proporções, Hebe Camargo vive hoje no SBT uma fase ou um momento parecido com o da Xuxa na Globo.

A diferença - 2

Só que Globo e SBT administram esses casos de maneira bem diferente. A Xuxa nunca foi exposta da forma que a Hebe vem sendo. E, respeito, numa hora dessas, é o mínimo que ela deveria receber.

Desastre

Já de muito tempo, quem tem alguma intimidade com os bastidores SBT, sabe, que boa parte dos problemas desta emissora tem origem na insensibilidade daquele que cuida das suas contas. É o rei do palpite infeliz. Um estrago na forma de gente.

A perseguida

Julia Lemmertz, Flávia Alessandra (foto), Nicette Bruno e Juan Alba também estão no elenco de “Nada Fofa”, especial que a Globo apresenta dia 23, comandado por Letícia Spiller. No programa, ela vive a personagem Nádia Wolf, que é perseguida o tempo todo por um pinto. Ou melhor, o Pintonildo. O programa foi classificado para depois das 22 horas.
Pé atrás

Há profissionais na Record que estão com contrato vencendo até fevereiro. Muitos já trabalharam com o Del Rangel, no SBT na própria Record. Os telefonemas entre São Paulo e Rio de Janeiro já começaram. O drama é que o SBT ainda provoca muita insegurança.

Veículos mais admirados - 1

A nona pesquisa, realizada entre assinantes do Meio & Mensagem e usuários cadastrados no M&M Online, apontou que a Globo continuou com 63 pontos, mas ampliou a vantagem para a nova segunda colocada, a Record, agora sozinha com 34.

Veículos mais admirados - 2

Apesar de perder um ponto em relação ao ano passado, a TV Cultura, vice-líder em 2007 junto da Record, perdeu quatro pontos e ficou em terceiro. A Bandeirantes subiu um ponto, passando a 27 e dividindo com a MTV a quarta colocação.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube