Publicidade

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Posted by @chrmuller | sexta-feira, dezembro 05, 2008
Muita gente diz que o que é bom tem que ser copiado!
Tudo bem, eu compreendo, mas o Jornal da Record chegou ao limite! O jornal da Record tem a mesma sigla, a mesma chamada, e ate os mesmos tipos de apresentadores (um homem e uma mulher) do jornal nacional!
Outra coisa, esse programa em minha opinião, deveria ser chamada de Brasil alerta, pois parece mais um programa policial local e não um jornal de transmissão nacional!
Por outro lado o “Jornal da Record” é um ótimo programa policial! Mas não atente as expectativas de um horário nobre! O que garante a ele bons índices é o horário favorável, não bate de frente com jornal Nacional nem com outros programas fortes!
Um ponto que eu realmente acho muito boa, até excelente, é a iniciativa de botar ao ar, uma série especial a cada semana, é realmente ótimo!
E lembrem não sou recordista, globista, nem sbtista, apenas exponho meus pensamentos, que no geral são os pensamentos de toda a população!
Alanderson Moreira

Nem sempre a balança é tão justa!
CREDITOS: MINHA AUDIENCIA DE TV

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube