A nova fase da dramaturgia do SBT, representada por Revelação, tem data de estréia marcada para o dia 8 de dezembro, mas reflexos já estão sendo sentidos há um bom tempo. Além das gravações em Portugal e Espanha, a autoria de Íris Abravanel em um texto totalmente brasileiro e das novidades já noticiadas no Audiência da tv, a emissora de Silvio Santos voltou a apostar na divulgação na mídia impressa, segmento que Globo e Record dominaram durante os últimos anos.
Nesta semana o canal paulista comprou um respeitável espaço na revista de maior circulação do Brasil para anunciar a sua próxima estréia. Na foto, o casal de protagonistas representados por Sérgio Abreu e Tainá Müller, no fundo o elenco que fará parte da novela, a tradicional logomarca da emissora e se limitando a dizer que o primeiro capítulo será transmitido após Pantanal. Tal omissão não se trata de um esquecimento, mas sim de uma estratégia que não é inédita na televisão brasileira. Dessa forma conseguem alguns pontos a mais na disputa pela audiência visto que o telespectador não sintonizará apenas no horário da atração desejada.
Nesta semana o canal paulista comprou um respeitável espaço na revista de maior circulação do Brasil para anunciar a sua próxima estréia. Na foto, o casal de protagonistas representados por Sérgio Abreu e Tainá Müller, no fundo o elenco que fará parte da novela, a tradicional logomarca da emissora e se limitando a dizer que o primeiro capítulo será transmitido após Pantanal. Tal omissão não se trata de um esquecimento, mas sim de uma estratégia que não é inédita na televisão brasileira. Dessa forma conseguem alguns pontos a mais na disputa pela audiência visto que o telespectador não sintonizará apenas no horário da atração desejada.
0 Comments:
Postar um comentário