Publicidade

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Posted by @chrmuller | terça-feira, janeiro 20, 2009
1º capítulo da serie "O Jogo"


Era Domingo, todos estavam se levantando pra ir ao parque com sua família fazer um incrível pequinique, mas Michael se levantava para encarar o seu passado. a morte de seu melhor amigo ainda lhe atordoava a cabeça.
Levantou-se, tomou o seu banho e se olhou no espelho, é chegara o dia em que ele teria de enfrentar tudo pela sua filha; quinze anos, já estava se tornando uma mulher. A pequena Lauren já não era mais aquela menininha que vivia pra cima e pra baixo com uma boneca na mão. Já fazia 8 anos que ele não a via, as únicas imagens que ele tinha de Lauren agora era as fotos que sua ex-mulher Suzy mandava pra ele sempre com uma carta perguntando quando ele iria tomar vergonha na cara e ir visitar a filha.Dessa vez ele não poderia dizer quando eu me recuperar, ele já tinha dado essa desculpa por 8 anos.Michael tomou seu café, pegou o presente que ele mesmo tinha feito, o carro e foi dirigindo até o aeroporto.
Subiu no avião e durante a viagem tentou dormir, mas não conseguia, ficava pensando se Lauren ia gostar daquele cavalo de madeira que ele tinha feito. Lauren, quando pequena sempre quis um, mas ele nunca tinha tempo de fazer, o trabalho lhe tomava tempo demais. Será que Lauren ainda gostava de cavalos de madeira? Ela estava tão crescida, já estava até pensando em garotos. Ele tinha perdido tempo demais longe de sua filha.
Enfim a viagem terminou, enfim ele já estava em Los Angeles onde o seu melhor amigo tinha morrido por um homem psicopata que dizia estar articipando de um jogo.
As investigações não levaram a nada, ficou constatado que o assassinado tinha sofrido um distúrbio piscicológico depois de ter matado sua própria família. Michael participou em toda a investigação querendo entender o por que de tudo aquilo, mas depois de não ter descoberto nada, ficou em estado de choque e se aposentou por doença. Depois da aposentadoria, decidiu ir morar no Texas sozinho, longe de tudo aquilo, sua mulher não quis ir disse que Lauren teria melhores oportunidades se continuassem morando em Los Angeles.Bom, agora o passado lhe assombrava denovo, aquelas dúvidas lhe consumiam a alma.Alugou um carro e foi até a sua antiga casa, onde ele foi feliz por muito tempo. Estacionou o carro em frente à ela, e ficou ali pensando por um tempo. Ver Lauren depois de tanto tempo; Suzy dizia nas cartas que Lauren o rejeitaria se ele não aparecesse logo. Será que Lauren o rejeitaria?
Depois de ficar meia hora pensando dentro do carro Michael decidiu sair do carro e tocar a campanhia antes que ele desistisse e voltasse pra casa.Ficou parado em frente a porta com a mão na campanhia por uns cinco minutos.
Chegara a hora.

Tomou coragem e tocou a campanhia, mas parecia que não havia ninguém em casa; insistiu umas três vezes e desistiu, olhou pela janela da sala e viu que realmente não havia ninguém em casa. Era estranho, ele tinha falado com Suzy semana passada e lhe dissera que iria chegar naquele horário.

Pegou o seu celular e telefonou para o celular de Suzy, estava na caixa postal, deixou um recado e ligou para o celular de Lauren, Suzy tinha dado à ela no aniversário passado ele não entendeu porque uma menina de 14 anos iria querer celular, mas ele não podia fazer nada, Suzy cuidava da educação de Lauren e ele só dava um cheque todo mês.O celular de Lauren também estava desligado.
Entrou dentro do carro e resolveu se hospedar em um hotel, mais tarde ele voltaria até lá.Quando ligou o carro para ir embora, viu seu celular tocar, era uma mensagem de texto, e era de Lauren.
celular e foi ler a mensagem. A mensagem dizia que Lauren e Suzy estavam bem, mas que elas só continuariam assim se ele cumprisse exatamente as provas de um jogo, no qual apartir daquele instante ele jogaria.
Será que esse era o tal jogo que o assassino de seu melhor amigo dizia?Será que Lauren e Suzy foram realmente seqüestradas?
Serie o Jogo todo sábado no RDN.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube