Publicidade

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Posted by @chrmuller | terça-feira, janeiro 13, 2009

CAPITULO 2


A cena já ia começar, então foi até onde Dulce esta descansando, mas ela estava dormindo, ele não queria acordá-la, mas era necessário, mas antes ficou parado olhando enquanto ela dormia, não sabia o que era, mas ao vê-la assim tão desprotegida, se aproximou dela e lhe deu um beijo na testa, sentiu seu perfume adocicado e isso o deixava confuso, ele olhou para os lados e viu que não tinha ninguém, então se aproximou dela mais uma vez e lhe deu um leve beijo na boca, aquilo o deixou mais confuso ainda e pensou, por que tive vontade de beijá-la, de estar com ela, já não sabia mais o que pensar.


Então Anny apareceu e perguntou:Anny: Chris não vai acordar a Dulce, temos cenas agora?Chris: Já ia acordá-la quando você chegou, mas estou com uma pena dela, ela não está bem hoje.Anny: Eu sei, mas temos que fazer as cenas, se terminarmos logo ela pode ir pra casa mais cedo.Chris: Sim, vamos acordá-la, Dulce, Dulce, acorda.


Dulce: Sim, o que foi?

Chris: Está na hora de gravar, está melhor?

Dulce: Sim, obrigada.

Anny faz uma cara para Dulce e ela logo percebe que Anny precisa falar com ela em particular, então pede para Chris ir à frente.

Dulce: O que você tem Anny?

Anny: Estou muito feliz, o Poncho e eu estamos juntos, o que acha?

Dulce: Acho ótimo, vocês são lindos juntos, são meus amigos especiais e quero que sejam muito felizes ok?

Anny: Fico feliz por ouvir você falar assim, eu te adoro e sei que está sofrendo pelo que sente pelo Chris, mas não fique triste, um dia vocês vão ficar juntos.

Dulce: Como se lê me vê como amiga e me trata com se fosse sua irmã mais nova, ele nunca vai me olhar como mulher, Anny, nunca vai me olhar.Dulce começa a chorar e Anny a abraça com força para saber que não estava sozinha, que podia contar com a amizade dela para qualquer coisa, então Anny enxugou as lágrimas de Dulce e juntas foram para as gravações. Ao chegar, Pedro Damian disse que a cena seria romântica e que o beijo do Diego e da Roberta tinha que demonstrar um amor verdadeiro e intenso, Dulce não sabia como ia disfarçar aquele beijo, pois era tudo aquilo que ela sentia pelo Chris...

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube