Publicidade

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Estréia de "Nosso Amor É Assim"

Posted by @chrmuller | segunda-feira, janeiro 12, 2009




SE QUISER ASSISTA MAS SE NÃO QUISER LEIA NA INTEGRA:




CAPITULO 1
Era mais um dia cansativo de gravações, já estávamos trabalhando desde cedo, estava com muita dor de cabeça, quando Chris apareceu e me perguntou:

Chris: O que você tem Dulce?

Dulce: Estou com dor de cabeça, mas já vai passar, ele chegou perto dela, acariciando seu cabelo e perguntou:

Chris: Você quer que eu te traga alguma coisa pra beber, não gosto de te ver assim com essa carinha.

Dulce retribuiu com um sorriso e disse:
Dulce: Desta vez não pode me ajudar Chris, então ele disse:
Chris: Se é só dor de cabeça o que sente, espere aqui que eu já volto.
Ele saiu todo apressado em busca de algo para confortar a Dulce, pois ele detestava vê-la daquele jeito e enquanto ela esperava por ele, apareceu à namorada do Chris, a Belinda estava a sua procura, ela não gostava nenhum pouco da Dulce, tinha muito ciúmes dos cuidados que o Chris tinha com ela, então ela chegou até a Dulce e disse:
Belinda: Sabe onde está o meu namorado, preciso vê-lo, estou com muitas saudades dele.
Dulce: Ele saiu por alguns minutos, já deve estar voltando, porque você não senta e espera por ele.
Belinda: Sim, é o que vou fazer, e você vai ficar aí parada me olhando?
Dulce: Desculpe, mas estou esperando pela próxima cena...
Belinda: É com o Chris, você deve adorar fazer essas cenas com ele, não é, pois assim pode beijá-lo a vontade, não é?
Dulce: Acho que você não tem porque sentir ciúmes do Chris comigo, somos amigos e nada mais.
E neste momento Chris vai se aproximando e viu pela cara da Dulce que a conversa com a Belinda não era nada amigável, ele chegou perto e perguntou:
Chris: O que está acontecendo Belinda, está importunando a Dulce, por quê?
Belinda: Não estou importunando, só estou cuidando do que é meu.
Dulce: Não estou me sentindo bem, por favor, parem de discutir, não há razões para isso.
Chris: Eu te trouxe remédio, Dulce é para você se sentir melhor, toma e vai ver que estar melhor daqui a pouco...
Dulce: Chris, muito obrigada, não sei como agradecer, vou tomar o comprimido e descansar um pouco, quando chegar a nossa cena, você me chama?
Chris: Sim claro, vá descansar...
Belinda: Mas o que é isto, porque tanta preocupação com essa idiota?
Chris: Não fale assim, ela não te fez nada, ela é uma ótima pessoa, como pode tratá-la assim?
Belinda: Chega de discutir, só passei para dizer que está noite quero que vá ao meu apartamento, quero ficar sozinha com você, vamos ficar juntinhos e aproveitar o tempo que temos para ficarmos juntos, está bem?
Chris: Está bem, eu irei assim que terminar as gravações.
Ela lhe deu um beijo muito apaixonado e saiu toda contente, enquanto ele não estava tão ansioso por aquela tão aguardada noite...


AMANHA TEM MAIS.....

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube