Publicidade

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Posted by @chrmuller | quarta-feira, janeiro 21, 2009

Michael ao receber a mensagem de texto ficou quieto por uns dez minutos.

Será que era verdade que Suzy e Lauren tinham sido sequüestradas?

Ele decidiu, na dúvida, ficar ali e esperar pra ver se elas apareceriam. Não seria possível isso estar acontecendo depois de tantos anos. E se fosse verdade o que esse sequestrador iria ganhar fazendo ele participar de um jogo? Que jogo era esse?

Eram muitas dúvidas. Michael acabou adormecendo dentro do carro e só foi acordar a noite.

Quando acordou, viu que as luzes da sua antiga casa ainda estavam apagadas, mas já era muito tarde, Suzy e Lauren já podiam ter chego e ido dormir. Nem tinha como elas reconhecerem ele dentro do carro se o vissem, ele tinha deixado a barba crescer e tnha engordado um pouco desde a última vez que ele as viu.

Saiu de dentro do carro e foi tocar a campanhia. Mas ninguém veio atender. Lembrou, então, que Suzy sempre deixava umas chaves reservas dentro de uma vaso de planta do lado da porta. Pegou a chave e entrou na casa. Procurou em todos os cômodos e não encontrou ninguém. Ele estava começando a achar que aquela mensagem não era falsa e que Suzy e Lauren estavam correndo risco de vida.

Voltou ao quarto de Lauren e ficou vendo as coisas dela. Ela tinha crescido tanto. O quarto nem era mais rosa e cheio de borboletas que ele mesmo tinha pintado; agora era amarelo e tinha um monte de postêres de bandas que ele nem sabia que existia.

Sentou-se na cama de Lauren e ficou pensando no que fazer. Será que Suzy estava na casa de sua mãe? Não ela não estava. A mãe de Suzy morava na Austrália e Suzy detestava viagens de avião.

Deitou-se e começou a lembrar do dia em que seu amigo tinha sido assassinado. Ele lembrava claramente; detalhe por detalhe daquele dia. Eles estavam saindo de um café no qual eles sempre paravam pra comprar rosquinhas. Naquele dia seu amigo, Grey, não queria passar lá na lanchonete pois eles tinham que atender um chamado, mas Michael insistiu, por fim os dois passaram lá.

Grey ficou dentro do carro enquanto Michael entrou pra comprar o seu lanche de sempre. Quando Michael saiu, viu um homem que parecia estar muito deseperado atirar em seu amigo e sair correndo. Michael não pensou duas vezes e saiu correndo atrás do homem. Depois de persegui-lo por uns três quarteirões, Michael o encurralou num beco, sacou sua arma e chorando muito perguntou ao homem o porque de ele ter atirado no seu amigo. O homem muito atordoado e tremendo disse que estava participando de um jogo. Michael não acreditou e deu um soco nele que fez o homem cair no chão. O homem chorando muito enquanto Michael ameaçava ele de atirar dizia que era a única forma de ele ganhar o jogo e fazer todo mundo ficar livre. Michael não acreditou muito nas desculpas daquele sujeito e o matou.

Aquele foi sem dúvida um dia muito triste pra Michael. E agora aquela sombra do passado estava de volta.

Deitado ali, na cama de Lauren ele lembrava de tudo isso e começava a ficar com medo.

Ouviu um barulho de carro estacionando em frente a casa, será que eram elas? Foi correndo até a porta, mas quando a abriu o carro já não estava mais lá; só havia um pacote muito estranho em frente à ela.

Michael naquele exato momento percebeu que aquela mensagem não era uma brincadeira de Lauren. Era verdade, elas tinham sido sequestradas!

Michael pegou o pacote, sentou-se na sala de estar e abriu o pacote. Dentro dele havia um DVD, uma carta e uma chave. Colocou, então Michael o DVD. Nele tinha as imagens de Suzy e Lauren amordaçadas num lugar escuro, e no fim do filme aparecia escrito na tela: "O JOGO COMEÇA, EIS AS REGRAS".

Michael então leu a carta nela dizia que ela não poderia chamar a polícia caso ele fizesse isso Lauren e Suzy morreriam. Ele teria que cumprir 5 provas que seriam dadas à ele, depois de cumprir todas, Lauren, e Suzy estariam livres e ele também. Ainda dizia a carta, que pela manhã ele teria que ir no quarto nº 50 do Hotel Jango e lá ele encontraria os detalhes de sua primeira prova, mas só pela manhã ele poderia ir lá, caso contrário Lauren e Suzy morreriam.

Michael ficou muito nervoso, mas iria respeitar as regras, pois o que estava em jogo ali não era a sua vida e sim a vida das pessoas que ele mais amava. Logo pela manhã ele iria até o hotel e tentaria descobrir mais o que esse pscicopata queria.

Michael teria que obedecer todas as regras do jogo ou ele iria perder mais do que ele já tinha perdido nesses 8 anos.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube