O primeiro dos três últimos episódios… Roberto Justus, Walter Longo e Claudio Forner encontram as quatro candidatas restantes do Aprendiz 6 na sede da Perdigão (que, posteriomente ao programa, anunciou sua fusão com a Sadia): o Emporio Perdigão é uma espécie de “loja-conceito” com produtos da marca.
O apresentador parabeniza Ana Paula, Stephanie, Marina e Karina por seu esforço e por derrotarem quatorze participantes, numa inédita final feminina. As quatro terão de desenvolver um comercial para a Pizza Perdigão e, além de produzir, editar e finalizar um filme de 30 segundos, terão que apresentar o conceito. Os consumidores que irão assistir ao comercial e à apresentação conversarão com Roberto Justus e falarão com ele a respeito. Mal sabem elas quem são os tais consumidores…
Stephanie e Marina decidem continuar trabalhando juntas, e Ana Paula e Karina formam a dupla adversária. Justus brinca dizendo que seria neste caso Best contra Maxxi mais uma vez: loiras contra morenas, neste caso.
Entre sets de gravação, figurinos, decoração e o desafio de trabalhar em duplas, o trabalho rende, mas em determinado momento os atores convidados por Karina e Ana desistem da gravação, e elas próprias tiveram que desempenhar os papéis. Marina e Stephanie fazem sua filmagem com sucesso.
As candidatas fazem um passeio com Justus pela agência Young & Rubicam e são apresentadas aos avaliadores: os conselheiros, a diretora geral de negócios da Perdigão Claudia Pagnano e, boa surpresa, crianças serão também grupos de avaliação para cada grupo.
0 Comments:
Postar um comentário