Curitiba – A jornalista Érica Wandembruck, repórter da TV Massa( SBT) , foi presa em flagrante, na manhã de ontem, por estar dirigindo embriagada no Centro de Curitiba. A informação é do major Everon Puchetti da Polícia Militar. Ela foi abordada pelo patrulhamento da PM porque estava transitando em zigue-zague na Rua Desembargador Costa Carvalho, por volta das 5h30, o que chamou a atenção dos policiais.
A PM fez a apreensão do veículo, um Citroen preto, e da Carteira de Habilitação da motorista, que foi autuada em dois termos circunstanciados em razão dos delitos que cometeu. Segundo major Pichetti, Érica estava com ‘’sinais de estado etílico, se descontrolou e cometeu desacato verbal contra os policiais, acusando-os de corruptos e que queriam o dinheiro dela”.
”Ela se recusou a submeter ao teste do bafômetro e na delegacia também não aceitou fazer a dosagem álcoolica requisitada pelo delegado. Os policiais gravaram no celular um vídeo de 27 minutos com o ‘piti’ dela”, disse major Pichetti. Um termo circunstanciado foi feito na Delegacia de Delitos do Trânsito devido a embriaguez e outro no 8º Distrito Policial por desacato aos policiais. A jornalista responde aos processos em liberdade.
De acordo com o diretor de jornalismo da TV Massa, Denian Couto, a posição preliminar da rede Massa é que a jornalista não estava em horário de trabalho, por isso não pode se responsabilizar pelas atitudes pessoais dela. ”Mas isso nunca aconteceu antes e a empresa preza muito o trabalho da Érica. Aguardamos a elucidação do caso e que a polícia e a Justiça esclareçam o que realmente aconteceu”, resumiu Couto. A repórter Érica Wanderbruck não quis falar com a imprensa.
0 Comments:
Postar um comentário