Brito Jr. vai ser o apresentador do reality “A Fazenda”. Que estreia na semana que vem na tela da Record
“A Fazenda”, nova aposta da Record no segmento de reality show rural, já teve seus planos publicitários divulgados. Por meio de um comunicado enviado ao mercado, a emissora avisa que está aberta a comercialização das cinco cotas para os interessados em inserir a logomarca no programa. O total? Cerca de R$ 111 milhões.
Quatro cotas estão disponíveis para veiculação nacional, enquanto apenas uma atende a abrangência local. De acordo com a proposta, cada cota da categoria nacional custa R$ 26.470.155,00. Já a local, foi anunciada por R$ 5.203.800,00.
O plano nacional prevê 297 veiculações, frente às 198 da cota local. Segundo a proposta, a inserção acontecerá de 27 de maio a 12 de agosto de 2009. Ações de merchandising ainda compõem a estratégia comercial da emissora.
Vale ressaltar que o preço equivale ao valor de tabela e não contabiliza descontos que possam ser aplicados. Mais informações podem ser acessadas no hotsite comercial de “A Fazenda”.
A Globo faturou 280 milhões com o BBB9. E isso tem PPV incluído. Coisa que a Record não terá. O problema é que enquanto o BBB 9 dava mais de 30 pontos isso aí deve dar a metade. Por isso, o preço é salgado. Ainda mais levando em consideração que é a Record, uma emissora que costuma deixar suas atrações full time.
0 Comments:
Postar um comentário