Publicidade

sábado, 28 de novembro de 2009

Métrica do Ibope considera audiência de parceiros

Posted by @chrmuller | sábado, novembro 28, 2009


http://lh5.ggpht.com/_pMArzbwkyyg/SsC9bMMozvI/AAAAAAAABOw/CPonDqmruGQ/R7-Record%5B3%5D.jpg
Nesta quinta-feira (26/11), o Adnews publicou uma matéria sobre a audiência do portal R7 da Record durante seu primeiro mês de existência. (Veja a nota anterior)
A reportagem apurou novos dados sobre o assunto, que apontaram que o R7 é um portal vertical e somente esse site da Record deve ser considerado na medição, e não possíveis parceiros ou o site institucional da emissora.
Por outro lado, a métrica utilizada na pesquisa citada ontem contabilizou os números dos parceiros dos portais, como o caso da Abril (considerando o conglomerado) com 13.4 milhões de visitantes únicos e a Folha, juntamente com o UOL e parceiros, com 26,8 milhões de visitantes únicos. Somente a Veja possui 1.903 milhões. O R7 tem 4.554 milhões.
Em pageviews, o R7 ficou em segundo lugar com 125 milhões, atrás, apenas do G1 com 247 milhões.
Números referentes a outubro/ 2009
Visitantes únicos:
Abril: Conglomerado Abril – 13.4 milhões
G1 e demais sites do Grupo – 10.563 milhões
Folha – 6.457 milhões
UOL Notícias – 4.744 milhões
Terra Notícias – 4.618 milhões
R7 – 4.554 milhões
Último Segundo – 2.690 milhões
Estadão – 2.754 milhões
Veja – 1.903 milhões
Pageviews:
G1 – 247 milhões
R7 – 125 milhões
Folha Online – 86 milhões
UOL Notícias – 46 milhões
Terra Notícias – 37 milhões
Redação Adnews

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube