O Fuxico procurou o irmão do lutador, Ivan Dourado, que preferiu não falar sobre o a conduta de Dicesar, apenas sobre os comentários. “O que eu posso falar é que ele se enterrou, cravou o fim do jogo para ele. Isso também me atenta como ele está psicologicamente… Outro dia estava abraçado e conversando com meu irmão e agora falando dele na madrugada”, disse.
Na Twitter, a torcida de Dourado divulgou links do vídeo mostrando a conversa na íntegra. Dicesar aparece falando sobre seu desejo de enfrentar o colega no paredão.
“São 15 milhões de viados no Brasil, iam tirar ele. Ele ia morrer, bee, se um gay competisse com ele e ele saísse. Ele ia morrer! Ele ia sair metralhando as bichas no outro dia, na rua. Cê sabe, né? Porque ele não admite que um gay vença ele”, declarou.
Em outro trecho da conversa, Dicesar fala que Dourado é mal agradecido por ter tido sua segunda chance. “Ele ri da nossa cara, ri do prêmio… Fala, fala, fala mal, mas ele é um coitado. Ele acaba precisando daqui. Bee, pra quem foi Big Brother há 6 anos atrás, mora numa comunidade, não tem um tostão no bolso, passou fome quase… Ele que plantou isso. A gente colhe o que a gente planta”, declarou.
Para piorar a situação, Dicesar afirma que o colega não foi ‘boa coisa’ em outra vida. “Na outra encarnação, ele deve ter sido aquele soldado que cutucou Jesus com a lança, sabe? Boa coisa ele não foi não. Ele precisa… na próxima encarnação, ele vem (vir) um saco de pancada pra todo mundo dar um chute nele. como Judas, né? Pra todo mundo amarrar ele numa árvore e dar paulada”, comentou.
Alguns usuários na rede de microblogs acusam o maquiador de ‘heterofobia’ e pedem para que ele seja eliminado no paredão deste domingo (21).
Do outro lado, a torcida de Dicesar rebate as críticas afirmando que Dourado também já fez comentários agressivos dentro do programa. Um dos exemplos mais citados foi quando o lutador disse que se Angélica fosse homem, ele quebraria os dedos dela.
0 Comments:
Postar um comentário