Sucesso na Espanha, Chile e Argentina, “A Liga” chega ao país sob o comando de Rafinha Bastos, Débora Villalba, do rapper Thaíde e da atriz Rosanne Mulholland. Em vários episódios, haverá a participação especial da atriz Tainá Müller.
De modo intenso e individual, a missão dos repórteres é sentir na pele a realidade vivida pelos reais protagonistas de cada história. Entre outros desafios, Rafinha viveu como morador de rua, Thaíde foi lixeiro, Débora catou restos de comida com famílias que vivem do lixo e Rosanne entrou em um esgoto.
O formato de “A Liga” exibe, em tempo real, os registros de várias câmeras paralelas. O resultado é uma colagem de imagens que mostra os contrastes e contrapontos de cada tema.
"Quando você conhece outras realidades, quebra preconceitos e para de reclamar de coisinhas. A gente aprende muito”, disse Rafinha. Ele complementa, explicando que “A Liga” não é um programa de humor.
“Eu não faço humor ali, aliás, se tiver algo engraçado eu tenho toda liberdade pra fazer piada, mas muitas vezes, isso não faz o menor sentido”, disse durante sua participação no chat no eBand nesta segunda feira, dia 3.
“A Liga”, às terças-feiras, às 22h15, na Band.
0 Comments:
Postar um comentário