
Um "campeonato" de crianças cantoras, uma revista feminina, um novo programa para segurar a audiência matinal das 8h às 10h. Esses são alguns dos trunfos que Silvio Santos está preparando para 2011 no SBT. Perto de completar 80 anos e tão auto-confiante quanto sempre foi desde jovem, o apresentador e empresário ainda está disposto a lutar contra a Record. Se não pela vice-liderança total, ao menos em algumas faixas horárias valiosas para o mercado.
Detalhe: Silvio vai decidir sozinho o que muda, quem sai e quem fica, e para qual horário vai este ou aquele programa.
O empresário pretende estrear as mudanças com a adaptação brasileiro para o concurso latino "Niños que cantam". Ele estuda ainda um outro programa matinal. Por um motivo simples: hoje o SBT domina e chega a ficar em primeiro entre 6h e 7h, com o primeiro telejornal matinal da TV aberta, mas depois desse horário perde praticamente tudo que ganhou para Globo e Record e seus também jornalísticos.
Já o final da tarde e início da noite são o calcanhar de Aquiles do SBT há pelo menos uma década. Há necessidade de um bom programa por volta das 18h, pois é ele que alavanca todo o restante da programação do horário nobre.
Record nega saída de bispo Honorilton de São Paulo
Pela primeira vez, a Record desmentiu oficialmente que vá ocorrer qualquer mudança hierárquica no comando da emissora. Por meio de sua central de Comunicação, a emissora nega veemente que haja qualquer veracidade nos rumores de que o bispo Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico, seria substituído pelo atual diretor de Jornalismo, Douglas Tavolaro.
Já são três semanas de rumores e Ooops! questionou a emissora sobre o assunto. "A Record segue firme com vice-líder e em ascensão. Não há mudanças", declara a gerência de Comunicação.
Ninguém sabe onde e quando os rumores começaram. A história ventilada entre jornalistas nas últimas semanas era bastante rebuscada. Honorilton seria afastado e enviado a Belém do Pará, para cuidar da mega sede que está sendo construída. Em seu lugar assumiria Tavolaro.
Quem é Legal
"Tropa de Elite 2"
Opinião de um cinéfilo: eis o melhor filme brasileiro de todos os tempos. O elenco e o roteiro parecem ter virado uma coisa só, fotografia, luz, som... A parte técnica nada deve a nenhum estúdio de Hollywood, ou mesmo operação Bourne. Falar só de Wagner Moura dessa vez seria injustiça. A atuação de Milhem Cortaz, de Irandhir Santos, e de André Mattos como o ‘fantástico’ deputado Fortunato, são outros filmes à parte. A impressão que dá é que "Tropa de Elite 2" é o primeiro longa brasileiro, depois de "Central do Brasil", a merecer indicação ao Oscar de Roteiro Original. Que texto fabuloso!
obs 1: caro diretor José Padilha: veja comentário feito sobre "Tropa de Elite 2" feito aqui em Ooops! no dia 22 de março; a gente já sabia o fim da história mas é óbvio que jamais estragaria a surpresa.
Quem Irrita
"Pequenas Misses", no Discovery Home & Health
É um programa tão doente que devia ser exibido com tarja preta. "Pequenas Misses" deveria ser tirado do ar por expor menores ao ridículo. O nível da maquiagem nas crianças não deve nada a um espetáculo de butô. E o nível de sanidade de algumas mães gananciosas e exibicionistas já deveria estar sendo tratado com muita medicação. É o maior horror da TV paga, ao lado do indigestíssimo "Tabu" (NatGeo). Por que não criam de uma vez um canal batizado Discovery Sick?
Continue no RDN aqui nós corremos atras da notícia para te informar melhor!


















0 Comments:
Postar um comentário