A morte de Totó (Tony Ramos) na noite desta segunda-feira (27) garantiu a "Passione" a maior audiência desde sua estreia, em maio deste ano.
O folhetim de Silvio de Abreu teve média de 46 pontos com 63% de participação. Esse índice garante que, dentre cinco televisores ligados, três estavam sintonizados na Globo.
O grande destaque do capítulo desta segunda-feira foi a armação arquitetada por Clara (Mariana Ximenes) para matar Totó (Tony Ramos). Com a ajuda de Diogo (Daniel Boaventura), ela simulou um assalto e durante uma briga do italiano com o cantor, a vilã apanhou a arma e atirou no marido.
A cena
Acreditando na regeneração dela e após lhe dar uma segunda chance, Totó vai perde a vida durante um suposto assalto planejado pela vilã e por Diogo.
Tudo começa quando Clara se finge de refém do cantor em um suposto assalto em sua casa, e ele acaba exigindo que Totó abra o cofre senão mata a loira. Diogo e Totó começam a brigar, quando a arma cai no chão. Ainda acreditando no bom caráter de Clara, Totó irá implorar que a mulher pegue a arma para se defender: "Pega la pistola! Atira nele!", diz, mas a loura fica sem saber o que fazer, até que toma a decisão e aperta o gatilho.
Com dois disparos, ela acerta o marido, que cai morto.
Recorde anterior
O último recorde de audiência de "Passione" foi registrado com a morte de Diana (Carolina Dieckamann). A novela chegou a cravar média de 43 pontos.
0 Comments:
Postar um comentário