No próximo sábado (1), acontece a posse da nova presidente do Brasil, Dilma Rousseff. Todas as grandes emissoras cobrirão o evento.
A Globo contará com cerca de 200 profissionais na transmissão, com direito à aeronave do “Jornal Nacional”. Já o SBT anunciou que sua equipe em Brasília deverá ser composta por 60 pessoas, enquanto a RedeTV! planeja exibir a posse com o auxílio de 30 profissionais.
As programações das emissoras também sofrerão mudanças. Carlos Nascimento irá ancorar a cobertura do SBT diretamente de Brasília. Já a Band exibirá uma edição especial do “Jornal da Band”, com Ricardo Boechat como âncora. A emissora veiculará a cerimônia de posse a partir das 13h50.
A Record também promoverá mudanças em sua grade neste sábado. A emissora começará a transmissão da posse às 13h e só finalizará os trabalhos às 18h30. Com isso, o programa “O Melhor do Brasil” ficará no ar até as 23h45.
A TV Gazeta é outra investirá na cobertura. Durante todo o dia, a emissora fará uma intensa cobertura das cerimônias de posse do governador eleito de São Paulo e da presidente eleita, com flashes durante toda a programação.
0 Comments:
Postar um comentário