O ano de 2010 marcou os dez anos do programa "Altas Horas". Durante todo o ano, Serginho Groisman comemorou o aniversário do programa com quadros especiais. "É uma data importante porque é o lugar que eu fiquei mais tempo. É um bom motivo para festejar. Pude reviver coisas que nem lembrava mais", revela. Ainda em clima de celebração, o apresentador gravou uma edição inteira tendo Gilberto Gil como o anfitrião da festa. "Para comemorar, pensei em fazer o que o programa teve de mais diferente, que foram os encontros musicais", destaca. No programa, que vai ao ar no dia 18 de dezembro, Gilberto Gil vai cantar ao lado de Sandy, Zeca Pagodinho, Bebel Gilberto e Samuel Rosa entre outros.
Déjà vú
O ano de 2011 ainda não começou, mas Suzana Vieira já tem novos projetos para o ano que vem. A atriz vai voltar ao ar na minissérie "Lara com Z". Escrita por Aguinaldo Silva, a produção vai retomar a personagem interpretada pela atriz em "Cinquentinha" e na novela portuguesa "Laços de Sangue". Sônia Braga também deve integrar o elenco da minissérie. A atriz está em fase de negociação com a Globo. Se o contrato for fechado, Sônia vai interpretar a vilã Sandra Heibert, ex-amiga de infância da protagonista.
De volta
Luciano Szafir já se prepara para voltar ao ar. Afastado das novelas desde que atuou em "Promessas de Amor", o ator é mais um nome confirmado na versão brasileira de "Rebeldes", próxima novela da Record. Na trama, Luciano será o pai de Alice, personagem de Sophia Abrahão. O folhetim ainda não tem previsão de estreia.
À espera da cegonha
Betty Gofman vai deixar o elenco de "Ti-Ti-Ti". A atriz está grávida de gêmeos e vai sair de licença-maternidade nos próximos capítulos da novela das sete. Mas a intérprete da personagem Help vai voltar a atuar no fim da trama e os filhos também participarão das gravações. Exatamente como aconteceu com Ingrid Guimarães em "Caras & Bocas".
No Oriente
Mateus Solano já está no Japão gravando "Dinossauros e Robôs", título provisório da próxima novela das sete da Globo. As primeiras cenas foram feitas em uma rua movimentada de Tóquio. O ator vai dar vida ao Ícaro, um cientista maluco. Na história, ele vai criar um robô com a fisionomia parecida com a de sua esposa Naomi, vivida por Flávia Alessandra. A novela, escrita por Walcyr Carrasco, está prevista para estrear em março de 2011.
Avesso
Em uma era de culto à fama e celebridades instantâneas surgindo a cada clique na internet, a carreira de ator anda muito concorrida. Para Giuseppe Oristanio, na década de 70, quando começou e a profissão não era regulamentada, era bem mais fácil. "Hoje, as pessoas resolvem seguir essa carreira da noite para o dia em busca de virar uma celebridade", dispara ele, que atualmente tem uma filha estreando na área, Júlia Oristanio, intérprete da Josiane de "Malhação". "O conselho que eu dou para ela é: se você se imagina fazendo outra coisa, faça", revela.
Ossos do ofício
Thaís Fersoza teve de abrir mão de certas vaidades. Isso porque para interpretar a Samara de "Sansão e Dalila", nova minissérie da Record que se passa por volta do ano 1.150 a.C, ela teve de deixar de fazer unhas e sobrancelhas. "Escureço o corpo inteiro para parecer mais morena", conta. Com roupas pesadas e muitas cenas gravadas em externas, a maior dificuldade tem sido lidar com o calor. "É cansativo, mas de certa forma ajuda na composição", ressalta.
Por Sebastião Dourado - UOL
0 Comments:
Postar um comentário