Mesmo com a morte de Diana (Carolina Dieckmann), Mauro (Rodrigo Lombardi) e Melina (Mayana Moura) não terminarão juntos em "Passione". Quem garantiu foi o novelista Silvio de Abreu, em entrevista ao jornal Extra.
Mesmo com o apelo de parte do público, que mostrou estar na torcida por um final feliz para os dois, Sílvio disse que não pretende uni-los, já que isso seria incoerente. “Acho que depois de tudo o que Melina fez para ele, é difícil que consiga sentir amor por ela, não acha? Ela foi muito cruel impedindo o casamento de Mauro e Diana e, além disso, ele sempre disse que o que tem por ela é um sentimento de irmã”, explicou.
Já sobre o desfecho do triângulo amoroso formado por Berilo (Bruno Gagliasso), Jéssica (Gabriela Duarte) e Agostina (Leandra Leal), o autor faz suspense, porém não descarta a possibilidade do trio terminar junto. “Mas será que ele conseguirá escolher? Ele realmente ama suas duas mulheres e não pode nem sequer pensar em viver sem Jéssica e Agostina. Na verdade, são as duas quem comandam as relações. Vamos ver até quando Jéssica e Agostina vão aguentar tudo isso”, instiga.
0 Comments:
Postar um comentário