O italiano Totó (Tony Ramos) também irá dar adeus a “Passione”. Ele será assassinado por sua esposa, Clara (Mariana Ximenes). A morte acontecerá durante uma tentativa de assalto planejado por Clara e Diogo (Daniel Boaventura), que não sairá dentro do previsto pela vilã.
Para provar seu amor por Clara, o cantor invadirá o apartamento do italiano e colocará uma arma na cabeça dele. Enquanto isso, a vilã gritará por socorro. Adamo (Germano Pereira) e Kelly (Carol Macedo) irão descer as escadas, o que assustará Diogo.
Totó aproveitará a distração do rapaz e irá agredir o comparsa de sua esposa. A arma cairá no chão e Totó pedirá para Clara atirar no bandido. Abatida, a vilã aponta a arma para os dois e resolve acabar com a vida do italiano, ao dar dois tiros no marido. A reação da loira deixará Adamo e Kelly chocados.
Não haverá nem tempo para a ambulância resgatar Totó. Quando o paramédico chegar ao local, ele informará à família que a morte do italiano foi instantânea. Agnello (Daniel de Oliveira), ao chegar em casa, se desespera ao ver o pai morto. Já Gemma (Aracy Balabanian) irá desmaiar. Outra personagem que entrará em choque será Bete (Fernanda Montenegro), que ficará sabendo da morte do filho, por meio de Candê (Vera Holtz).
0 Comments:
Postar um comentário