Publicidade

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BBB 11: Clima esquenta entre Diogo e Paula; dupla grita e troca xingamentos

Posted by WEB TV | terça-feira, fevereiro 08, 2011


O clima esquentou entre Diego e Paula na madrugada desta terça (08). Os dois participantes trocaram ofensas.

A estudante estava conversando com Maurício, quando o baiano interrompeu a conversa, ao ouvir que ela dizia torcer pelo carioca e que o queria até o final do programa.

O argumento de Diogo para a interrupção foi de que Paula sempre quis ser amiga de todos, apenas para não receber votos.

“Você me chamou de irmão e, duas semanas depois, votou em mim para ir ao Paredão. Você é conversa fiada!”, declarou o brother.

Paula até tentou explicar que votou nele para proteger Michelly, mas logo foi interrompida novamente:

"Você tem medo de receber votos pela casa. Você consegue manipular todos!", afirmou Diogo, já aos berros.

"Eu não tenho medo de p... nenhuma", retrucou a sister.

Enquanto isso, Maria e Lucival apenas assistiam à briga. Mas, como a situação foi ficando cada vez mais complicada, eles resolveram apartar a discussão.

A dupla tentou separar Diogo e Paula, até que o baiano resolveu sair do Lado B.

"Ser homem, para mim, é falar na cara. Me poupe!", disparou a loira, muito irritada, principalmente por ter dito que o coreógrafo fala e sai andando, antes de ouvir as pessoas.

Em seguida, ela também saiu da casa e a discussão continuou.

Cristiano, Talula e Maria tentaram acalmar a sister, e Rodrigão fez o mesmo com Diogo.

Com informações do Portal IG.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube