Publicidade

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

BBB 11: Diogo discute com Maria sobre Mauricio e clima esquenta

Posted by WEB TV | segunda-feira, fevereiro 07, 2011
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110207130003.jpg

O clima esquentou no "Big Brother Brasil 11". Na piscina, Maria se aproxima de Diogo e quer saber das conversas entre o dançarino e Mauricio sobre ela. O baiano critica sua atitude. “Eu disse para você conversar com ele e falar tudo. Você não falou! O Gago é chato e vocês não acreditam. Ele estava esperando que você falasse tudo ontem, você não falou nem um por cento. Só por aquilo que você falou, ele ia passar como otário e eu não ia deixar”, dispara.

Mais uma vez, Talula aconselha Maria: “Tem que dar tempo ao tempo”. Diogo fala sobre o que Mau Mau escutou na Casa de vidro. “Igor não falou nada que não tenha sido verdade”, defende Diogo.

Jaqueline se junta ao grupo e reforça: “Eu te falei que tinha que conversar com ele”. Diogo completa: “Você teve a sua chance de falar tudo e não fez nada”. Maria se defende: “Eu fiquei muito nervosa”. Diogo é ríspido com a sister. “Você está errada”, opina.

Já com os ânimos à flor da pele, Maria solta: "Quer saber? Se ele está magoado comigo, eu também estou magoada. Não vou mais falar nada", decide. Diogo argumenta: "Você está errada. Tinha que ter falado tudo para ele", insiste. "Toda hora que eu chegava perto dele, ele dizia que não tinha tempo para conversar", alega.

Talula e Diana acham que Diogo está exagerando. "Parece que eles estão casados", se indigna Diana. Talula completa: "Você está sendo machista".

Na sequência, Diogo muda de assunto e começa a falar com Diana, quando Maria interrompe: "Diogo, você está muito preocupado com meu assunto. Eu sempre te defendi aqui".

O baiano não quer saber de papo com Maria: "Meu assunto é Diana e nada de você. O assunto morreu", avisa. Maria, então, ironiza o brother: "Ah, morreu? Então me enterra e leva uma flor", e vai para dentro da casa.

Maurício está deitado no sofá da piscina. Quando o assunto termina, o brother levanta e pula na água.

Pelo Twitter, o diretor do reality show, Boninho, comentou o acontecimento: "Maria e gago quebrando tudo!!!! Vale tudo, não tem regra!".

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube