Publicidade

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BBB11: Jaque: “Tem cinco pessoas que quero comigo até o final”

Posted by WEB TV | quinta-feira, fevereiro 24, 2011

http://www.tudoemfoco.com.br/imagens/fotos-jaqueline-bbb11-3.jpg

Na tarde desta quinta-feira (24), o papo entre Jaqueline e Maurício continuou a todo vapor no sofá à beira da piscina. Depois de criticarem a postura de Maria no Paredão e de Diana, ao ironizar o voto de Maumau durante o almoço de terça-feira, o tema desta vez foram as próxima votações.

Maurício lembrou que ainda tem pessoas em que pode votar na casa, mas que, com o passar do tempo, vai ficando mais difícil. “Não quero nem saber quem está votando em mim. E não quero ninguém me enchendo perguntando em quem eu votei. Às vezes eu começo olhar para as paradas e vai afunilando, afunilando. Agora, qualquer coisa é motivo para votar”, lembrou o carioca.

Jaqueline concordou com o brother, mas disse que já tem seus escolhidos para permanecerem até o fim do programa. “Vai chegar uma hora em que vamos ter que votar em todo mundo. Mais próximas de mim são a Maria e Tatá. Dos meninos, Rodrigão, você e o Diogo. Tem cinco pessoas aqui dentro que eu quero comigo até o final”, disse a dançarina.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube