Uma das maiores apostas da Record em dramaturgia neste ano, a versao nacional de 'Rebelde' vai tentar fisgar a audiência à moda antiga, na base do sorteio. Nas primeiras 3 semanas da novela no ar (estreia em março) a Record dará carros, iPads, televisores e outros prêmios. Batizada de 'Rebeldemania', a promoçao será apresentada nos intervalos comerciais da atraçao por um rodízio de estrelas da casa, entre elas, Rodrigo Faro e Ana Hickmann.
Para participar, o público deverá se inscrever via SMS e pelo site do canal. Os inscritos serão sorteados e receberão uma ligação do apresentador da vez, ao vivo, durante a trama. Para levar o prêmio, o sorteado terá de acertar perguntas relacionadas à novela. Serao 5 sorteados por dia, e um deles levará 1 carro zero quilômetro.
"Rebelde" tem um investimento em produção de R$ 43 milhoes e a supervisão da dona do texto original, a mexicana Televisa. A versão nacional traz elenco com jovens que cantam e dançam, dirigidos por Ivan Zettel. A adaptaçao do texto é de Margareth Boury.
A Record espera repetir com "Rebelde" o sucesso de outro fruto da parceira com a Televisa, "Bela, a Feia", exibida em 2009/2010.
0 Comments:
Postar um comentário