Publicidade

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

“Record News” precisa rever conceitos para se aproximar do projeto original

Posted by WEB TV | quinta-feira, fevereiro 24, 2011
http://blog.jovempan.uol.com.br/parabolica/files/2011/02/recordnews_4.jpg

A ordem na Barra Funda é fazer acontecer a “Record News”, projeto que exterminou a Rede Mulher para ser a primeira emissora aberta dedicada totalmente ao jornalismo. Além da contratação de profissionais (principalmente para o vídeo), os executivos do canal querem investir em mais programas que possam conquistar audiência da classe C. A intenção é que o formato revista eletrônica ocupe uma parcela significativa da grade diária. Nos bastidores da Barra Funda há quem defenda um programa neste gênero no período da tarde para fisgar a mulher que está em casa e não gosta de acompanhar filmes ou séries, tirando este público das tradicionais atrações femininas vespertinas.

O problema da “Record News” não está nas contratações ou desenvolvimento de programas. Está no sinal que ainda é muito fraco em várias cidades e praticamente não existe em São Paulo, onde a NET só disponibiliza a “Record News” em pacotes especiais, inviabilizando assim sua audiência no principal mercado publicitário. Diante deste cenário, a emissora tem mais potencial no interior do Estado e em praças menores distribuídas no país, mas não tem programas desenhados para esta realidade.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube