Publicidade

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


A Rede Record já começou a vender as cotas de seu pacote de eventos esportivos. A aquisição do Pan-Americano de Guadalajara e das Olimpíadas de 2012, em Londres, deram à emissora da Barra Funda a possibilidade de cobrar R$ 372,6 milhões pelos eventos. E várias empresas já compraram.

A Record confirmou por meio de nota os patrocinadores que já garantiram espaço na grade dos eventos. Seis marcas já compraram suas cotas do Pan: Bradesco, Cervejaria Petrópolis, Nestlé, McDonald’s, Coca-Cola e Visa, esta última com contrato fechado para o Top de 5 segundos. A emissora cobrou R$ 95,6 milhões dos anunciantes.

Já para a Olimpíada, Caixa Econômica Federal, Petrobras, Nestlé, Cervejaria Petrópolis, Coca-Cola, Tim, McDonald’s e Visa desembolsaram R$ 277 milhões para expor suas marcas durante a transmissão do evento. Os preços são valor de tabela, ou seja, sem eventuais descontos concedidos às marcas.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube