Publicidade

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011



Depois de ser adaptado para um quadro no “Tudo é Possível” em 2010, o reality “Troca de Família” volta ao horário nobre com sua quarta temporada. A Record vai mesclar os episódios que já foram exibidos no dominical com os que parmanecem inéditos. Sempre às terças e quintas, o programa terá 9 trocas e 18 famílias, levando ao telespectador o comportamento, os problemas e soluções encontrados no cotidiano de uma casa.

O episódio de estreia tem uma troca muito interessante. Clara Averbuck é uma cantora e escritora que ficou famosa depois da repercussão de seu blog na internet. Alternativa, cheia de tatuagens, com pouco controle no que fala e adepta de uma educação mais livre, Clara mudará de casa com Daniela, que deixou sua cidade natal em Minas Gerais aos 16 anos para viajar. Ela é casada com um marinheiro inglês que trabalha na Flórida e passa muito tempo fora de casa, tem dois filhos que não assistem televisão e acessam internet. Clara e Daniela têm algo em comum: são ciumentas e não escondem isso de ninguém.

As três primeiras temporadas de “Troca de Família” registraram boa audiência e foram muito bem avaliadas pelo público. Entretanto, como tem custo elevado e faturava menos que “O Aprendiz”, sempre teve um destaque menor entre os diretores da Record. Era o “patinho feio” que ajudou a manter os índices do “Tudo é Possível” no período de transição do programa, da troca de Eliana por Ana Hickmann. Também é importante destacar o “Troca de Família” tem na edição um ponto forte, apontando tendências na emissora. Agora, terá mais uma chance de provar que seu formato atende aos mais diferentes telespectadores.

"Troca de Família" estreia hoje após "Ribeirão do Tempo" na Rede Record!

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube