Publicidade

quinta-feira, 3 de março de 2011

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110303124911.jpg

Sempre após as festas no "BBB 11", Daniel fica chateado por ter se soltado demais, regado a muita bebida.

Nesta quinta (3), porém, o brother ficou aliviado por ter se comportado. No quarto do Líder, Daniel pergunta para Diana: “Eu me comportei direitinho, não foi? Acho que sim”. A produtora não responde, só acena que sim com a cabeça. O pernambucano continua: “Me emocionei muito com Zezé di Camargo e Luciano”.

Após alguns instantes em silêncio, Daniel comenta: “Vou pegar as minhas coisas porque hoje eu vou fazer mudança”. Diana diz que ainda é cedo. “Mas eu tenho medo de esquecer alguma coisa”, diz o brother, que se levanta e começa a organizar suas roupas.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube