Publicidade

quinta-feira, 3 de março de 2011

BBB 11: Festa termina com clima quente entre Rodrigão, Jaqueline e Paula

Posted by WEB TV | quinta-feira, março 03, 2011
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110303090234.jpg

Zezé di Camargo e Luciano animaram a festa do "BBB 11" na noite da última quarta (2). “Eu sou telespectador mesmo. Eu gosto do reality e assisto todas as edições. Vejo o pay-per-view e, quando viajo, acompanho tudo pela internet. Tocar dentro da casa é maravilhoso! O próximo passo é passar um dia dentro da casa”, disse o cantor Luciano antes da apresentação.

Depois de curtir, cantar e dançar muito, o clima esquentou na Festa Boteco. Paula e Jaqueline resolveram atacar Rodrigão no sofá. As sisters se sentam ao lado do modelo e começam a beijar as orelhas do brother. "Dessa vez não vou ter perdão nenhum", avisa Rodrigão à Jaqueline.

"Vou pegar e rasgar a roupa e não estou nem aí", dispara Rodrigão que não se aguenta com a provocação das sisters. "Ai meu Deus do céu! O que eu fiz para merecer isso aqui?" diz o modelo. Logo em seguida, Paula se empolga e passa a mão pelo corpo do paranaense. "Tira a mão daí garota louca", adverte Jaqueline.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube