Publicidade

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ex-BBB Diogo se emociona ao ver choro compulsivo de Mauricio

Posted by WEB TV | quarta-feira, março 02, 2011

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/11034334.jpeg

Eliminado do "Big Brother Brasil 11", Diogo se emocionou durante o chat da Globo.com, quando viu pela televisão que Mauricio estava aos prantos com sua saída.

Mauricio era seu amigo mais próximo na casa.

"Eu e o Juca [irmão de Diogo], a gente fala que nossa relação é do outro mundo e com o Mau Mau é igual. Ele é meu segundo amigo na vida que escolhi de fato", disse Diogo.

Com lágrimas nos olhos, o baiano disse que, com sua saída, Mauricio não deve mudar seu comportamento na casa.

"Acho que ele vai ser o mesmo, nobre e calmo", disse Diogo.

Sobre incentivar Maria a tentar ficar com Mauricio, Diogo disse que era brincadeira.

"É de sacanagem, todo mundo sabe que é de brincadeira. A Maria é muito boba, ela ouve demais os outros."

No caso de Paula, Diogo disse que xingá-la durante a briga foi seu único erro no programa.

"O meu único erro foi xingar a Paula, mas na mesma hora eu pedi desculpas. O pior é gente que mente. Tem gente que faz pior sem nem xingar."

1 Comments:

nayane oliveira disse...

euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amoooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooo diogo parei de asitir o bbb por que ele saiu tiamooooooooooooooooo muito meu amor isso foi um robo ele era o preferido do bbb 11
ele e muito realita paula fora chata vamos la mamau o rodrigao tiamo diogo meu sonlho e te conheçer so de montes claros beijosss tyamo tenlho 16 ano nayane

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube