O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) voltará ao "CQC", da Band, na segunda-feira, para se defender da polêmica declaração concedida na atração. Questionado por Preta Gil como reagiria se seu filho se apaixonasse por uma negra, o político respondeu que não discutiria "promiscuidade". "Não corro esse risco, e meus filhos foram muito bem educados. Não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu." Segundo o diretor Diego Barredo, o "CQC" exibirá uma reportagem sobre a repercussão do caso. "Sentimos que há uma discussão maior a ser abordada". De acordo com Barredo, Bolsonaro mais atacou do que se defendeu nas novas declarações.
'Amigas'
Maria e Ariadna conversaram na quarta, e a vencedora do "BBB 11" já perdoou a colega por ter espalhado que ela havia sido garota de programa.
Só de roupa
Falando no "BBB 11", Wesley disse não ao site Paparazzo e não fará um ensaio sensual.
Acabou
Chegou ao fim o casamento de dez anos dos atores Alexandre Nero e Fabíula Nascimento, ambos da Globo. Nero, que está na série "Batendo Ponto", confirmou o rompimento à coluna, mas não quis falar sobre o assunto.
TV e música
Fiuk estará na próxima novela das sete da Globo, "Um Mundo Melhor". Enquanto as gravações não começam, ele conclui seu primeiro CD solo.
Armas
À coluna Lúcia Veríssimo negou ter brigado com Graziela Schmitt. Ambas protagonizam a novela "Amor e Revolução", do SBT. Lúcia disse considerar Grazi como sua nova irmã...
Coluna Alberto Pereira Jr. - Folha
0 Comments:
Postar um comentário