No próximo episódio de "A Grande Família", que vai ao ar na Rede Globo nesta quinta-feira, dia 26, a partir das 22h30, horário de Brasília, Nenê (Marieta Severo) se cansa da obra que está sendo realizada para a construção de um viaduto próximo a sua rua e resolve tomar uma atitude contra o abuso da empreiteira que desrespeita o bairro. As pessoas que moram na região não aguentam mais a poeira e o barulho constantes, e por isso apóiam a decisão da presidente da Associação de Moradores de fazer um protesto. Mas, para o movimento ficar completo, falta Beiçola (Marcos Oliveira) concordar com o ato. O dono da pastelaria é o único que não aceita que a obra deixe o local, porque lucra com ela. Isso até todos saberem que ele se opôs ao protesto.
Quando Nenê finalmente consegue organizar a passeata com cartazes e um grande número de moradores, é surpreendida com a notícia de que Bebel (Guta Stresser) foi convidada para trabalhar na obra e aceitou. Mesmo sabendo como isso pode prejudicar Bebel, Nenê decide seguir em frente com o protesto. Ela, junto com os manifestantes, desce a rua e puxa o coro contra a empreiteira. O problema é que a presidente critica Beiçola para todos os presentes e tem que lidar com o grupo julgando Bebel por aceitar trabalhar na obra, além dos gritos de “vendida” em direção a casa da sua filha. A matriarca da família Silva, então, se questiona se lutar pelos direitos dos moradores do bairro vale a humilhação de Bebel.
O episódio Bebel vai à Luta! está previsto para ser exibido dia 26 de maio e tem redação de Bíbi Da Pieve, Maurício Rizzo e Marcelo Gonçalves. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. "A Grande Família" é exibida às quintas-feiras, logo após "Insensato Coração".
0 Comments:
Postar um comentário