
Em Insensato Coração da Globo, durante o assalto no navio, Marina (Paola Oliveira), está com uma arma apontada para a sua cabeça, sendo feita refém por Rubens, um dos capangas de Cortez (Herson Capri). Ela tenta escapar do navio, mas dá de cara com um grupo de seguranças e faz exigências.
"Quero uma lancha para a galera se mandar na boa daqui, sem ninguém se machucar. Vou checar o combustível. Quero estar bem longe daqui rapidinho. É do jeito que eu falei ou vou sair esculachando, a dona primeiro!", ameaça Rubens.
Se passando por herói, mas totalmente cínico, Léo impressiona Marina ao conseguir negociar, falsamente, com os bandidos: "Estou chegando agora, estou vendo o problema, vamos resolver. Solta a passageira. Eu vou no lugar dela, garanto a sua segurança", o vilão propõe a seus próprios comparsas.

Esperto, Rubens entende a armação de Léo e entra no jogo dele, deixando Marina para trás.
"Por você, pelo meu irmão, por mim! Para eu poder olhar o meu irmão na cara depois e dizer que eu estava aqui, que eu não ia deixar ninguém levar a mulher da vida dele, não importa o que eu tenha de fazer para impedir!", diz Léo, ao trocar de lugar com Marina.

Mas o que a mocinha não sabe é que Léo chefia a equipe de assaltantes de Cortez. As cenas vão ao ar a partir de terça-feira (10), em Insensato Coração, da Globo.


















0 Comments:
Postar um comentário