Publicidade

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ivete Sangalo vira personagem do game Mega City

Posted by WEB TV | quarta-feira, junho 15, 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSz_dEQsi9UE688GBMiDwml7B6ixWSwAk_hH7WdySNN5mexqWxvhZRb1q4kaoMnA4noXGNBy9-cYd5JjZ2F5VmNWUgTItpZJkdn8YRtwqdPwY2DyiUWwpXAy3FPgAVVwSAw771qZ1axyHo/s1600/shows-Ivete-Sangalo-2011.jpg

Não bastasse brilhar nos palcos, Ivete Sangalo inovou mais uma vez e virou personagem do jogo Mega City, que é frebre nas redes sociais, somando 30 milhões de participantes no Brasil.

Segundo sua equipe, o game - que simula a construção de uma grande cidade - terá ainda uma edição limitada de itens da cantora que remetem à Bahia, como casinhas do Pelourinho, avatar de baianas e da Ivete com os balões de coração iguais aos que foram usados no show do Madison Square Garden, além de decoração com as fitinhas do Nosso Senhor do Bonfim.

Empolgada com o convite, que surgiu após uma pesquisa de opinião feita com os usuários do jogo, que citaram a cantora como a famosa que mais gostariam de ter no Mega City, Ivete aposta que os fãs vão curtir a novidade.

“Vocês estão preparados? Não vão parar de jogar! É muito massa! Adorei ser convidada para participar desse projeto e tenho certeza que quer participar vai se divertir muito, assim como eu”, disse Ivete, que fez questão de escolher os figurinos de sua personagem virtual.

No comercial do game, que vai ao ar nas próximas semanas, Ivete Sangalo convida o usuário a cumprir as Missões de Ivete dentro do MegaCity. Os vencedores poderão conhecê-la pessoalmente. Para isso, o jogador precisa preparar sua cidade virtual para receber a cantora e organizar um megashow da Ivete na cidade. Em seguida, eles serão desafiados a formar o maior fã clube para a artista dentro do MegaCity, tendo por objetivo participar do sorteio que vai levar os vencedores a conhecê-la.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube