Publicidade

sábado, 18 de junho de 2011

Opinião Pessoal: Desse jeito, a Copa não sai nem do papel.

Posted by Rapha Geraci | sábado, junho 18, 2011
Copa do Mundo, 2014 Brasil. Um oba oba, um eba eba, uma alegria de viver. Nosso Brasil baronil escolhido para sediar o maior evento esportivo do mundo. Até aí, tudo bem. Depois foram escolhidas as cidades sede, uma alegria que só para os cidadãos, e até aí continuava tudo bem. Aí veio o problema: As obras. gente, será que é difícil assim, eles conseguirem gerenciar um país emergente, rico, a construir e reformar a maioria dos estádios? Será que é difícil, uma melhora no sistema urbano, sistema aeroportuário? Creio que sim, viu. porque tudo no nosso país acaba em pizza, acaba em bagunça. Eu acho a maior falta de brio no rosto, o atrtaso nas obras para a copa do mundo, sinceramente, o Brasil está fazendo um papelão perante a África do Sul que conseguiu arrumar o país, de uma forma surpreendente.
Agora, eu estava acompanhando o MGTV 1 Edição uns dias pra trás, e vi que os operários da reforma do Mineirão, entraram em greve por melhores condições de salário e trabalho. Nada impede de que vocês, façam uma greve, longe disso, é direito de todo o trabalhador se organizar em assembléia e fazer movimentos, está previsto em lei. Mais eu acho que os trabalhadores tem um pouco de razão viu... Pois eu não me lembro a média salarial deles, só sei que estava a risco de queda, muito baixo mesmo. Mais uma vez, a greve é por culpa dos grandes burgueses, os "donos da nota" sabem?
Enfim, só sei que aqui em MG, a nova muda é entrar de greve, em momentos cruciais.
Que venha a Copa de 2014! E que venha também a sanidade e a igualdade!

Twitter: @raphaelge

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube