Publicidade

domingo, 31 de julho de 2011

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/06/roberto-cabrini.jpg
Com a saída de Datena, o futuro do “Cidade Alerta” é indefinido na Record. Dentro da emissora se falam em vários nomes, mas nenhuma confirmação surge e muitos se recusam a aceitar comandar um programa do tipo. Além disso, a imprensa divulga possíveis candidatos a vaga, mas todos negam que esteja havendo alguma negociação.
Segundo a coluna Retratos da Vida, um deles é Roberto Cabrini, atualmente no SBT comandando o “Conexão Repórter”, mas as chances dele voltar para a Record em função do “Cidade Alerta” são quase nada. Isto por que o apresentador negou pedido de Silvio Santos para ancorar o “Boletim de Ocorrências”, alegando preferir seguir a linha de investigação.
Outro nome forte é o de Rogério Forcolen, apresentador do "SBT Rio", que costuma dar bons índices de audiência para o canal de Silvio Santos. É raro o dia em que Forcolen não consegue a vice-liderança no Ibope, chegando, inclusive, a ameaçar a Globo. Em São Paulo, há dois dias, o apresentador jantou com um diretor da Record, mas negou, no seu Twitter, que fosse pra tratar deste assunto.
"Jantei com um grande amigo meu que trabalha na Record e é diretor [...] Eu e meu amigo já havíamos combinado esta janta semana passada também, pois fazia quase um ano que não nos encontrávamos [...]", disse Forcolen. 
Assim, Reinaldo Gottino, antigo apresentador do "SP Record", programa substituído pelo de Datena, é o mais cotado. Mas ainda não se sabe se a estadia dele na frente da atração será permanente ou provisória. A Record, até agora, não se pronunciou.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube