Vinte e cinco de junho de 2001, Vila da Esperança, São Paulo,a pequena vila onde vivia Lucas e a família de sua noiva Mariana . Lucas estava desempregado e Mariana ia ter um filho.
“Mariana meu amor, vou sair para procurar emprego, fique bem e cuide de nosso filho que você está esperando”
Ela beijou-o e disse “você vai conseguir”.
Logo após a saída de Lucas o pai de Mariana, lhe disse. - Você deveria ter arranjado um noivo melhor, você sabe que não confio nele.
- Calma Jorge, não fale assim de nosso genro, ele é uma boa pessoa e não vai fazer nada que seja contra a lei, nessa vila tem muita gente que não presta, mas ele é honesto.
Mariana: -Isso mesmo mãe, eu e ele nos amamos e vamos nos casar.
Mansão dos Minardis, o grande empresário do ramo alimentício Rubens Minardi partia rumo a sua empresa.
- Luis, vamos para a empresa, hoje escolherei o novo vice presidente.
- Ok Sr Rubens.
Na empresa, Oscar esperava com ansiedade a vice-presidência. - É hoje Gustavo, meu filho, é hoje que chegará minha tão sonhada promoção, você pode até sair mais cedo que hoje é o meu dia.
Rubens chegou a sala de reuniões e deu o anuncio:
- Caso não tenha ficado claro, gostaria de mais uma vez dizer, que por problemas pessoais rompi com César, e por isso preciso de um novo vice-presidente. A pessoa escolhida trabalha pra mim a pouco tempo, mas é um homem muito competente, trata-se de Otávio Nascimento.
- Muito obrigado pela oportunidade farei por merecer.
Oscar, por outro lado, não gostou nada da escolha. “Porque ele Rubens, ele trabalha a tão pouco tempo na empresa, você deveria dar este cargo a mim ou alguém esteja a mais tempo na empresa. Nossa, eu não estou acreditando que você fez essa burrada. Eu vou pra casa, venha comigo Gustavo, estou muito decepcionado” . Ele saiu da empresa xingando todo mundo e reclamando muito.
Rubens também saiu da empresa após a reunião. - Luis me leve pra aquele apartamento, preciso ver Raquel, a reunião não foi o que eu esperava, Oscar não se conformou com a escolha de Otávio, ele tem que entender a empresa é minha e eu sei o que é melhor para ela.
- Oscar vai entender senhor, pode ter certeza disso, agora o que o senhor precisa mesmo é estar junto com Raquel.
- Sim, e depois que você me deixar, pegue a minha sobrinha na escola.
-OK senhor.
Na mansão dos Minardis, a conversa era intensa sobre o assunto da reunião, nem a esposa de Rubens, Alessandra sabia quem o marido ia indicar ao cargo. Andressa então começou a falar.
- Minha irmã, se Augusto ainda estivesse ele ainda seria o vice-presidente, jamais ele se envolveria com inimigo ele sempre foi tão fiel a empresa e principalmente a mim, ele era um exemplo de profissional e de pessoa.
Alessandra: - Andressa, o que aconteceu no passado não é sua conta, e nem o que levou a demissão de César.
Andressa: - Você não agüenta saber que meu marido sempre foi fiel a mim, enquanto Rubens teve várias amantes, você sabe que não foi só a Verônica.
Alessandra: -Cala a boca.
Andressa: -Eu sei que a verdade dói, eu sei, mas precisa ouvir.
Alessandra dá um tapa na cara da irmã. - A essa hora ele deve ter terminado a reunião e deve estar pensando em mim e na nossa filha, você tem sorte eu ser caridosa com você e te deixar morar em minha casa, seu marido era um empregado do meu.
Isabela chega a sala.
– Que confusão é essa, mãe, tia parem de brigar vocês duas, o que está havendo.
Alessandra – Filha sua tia, está me insultando e insultando seu pai, ela não se conforma com a morte de Augusto, ela não era assim, você deve se lembrar, ela está mal por isso.
Isabela- Tia Andressa, não ofenda minha mãe, já se passaram seis anos, quem sabe não seja a hora de a senhora procurar um novo amor.
Andressa – Eu não fiz nada, só estava elogiando meu falecido marido, isso não ficar assim, esse tapa na cara. Vou sair de perto dela. Até logo.
Novela de Igor Monteiro



















0 Comments:
Postar um comentário