
O humorista Rafinha Bastos foi temporariamente afastado pela Band da bancada do “Custe o que Custar”, a partir desta segunda-feira (3), segundo informações da colunista Mônica Bergamo. Ele deverá ficar de fora da atração por algumas semanas, na tentativa de esfriar sua imagem.
Os repórteres Danilo Gentili, Monica Iozzi, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Rafael Cortez irão se revezar na bancada do programa, ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque.
A emissora tomou essa decisão devido ao comentário que o apresentador do “CQC” fez na edição do dia 19 de setembro. Marcelo Tas comentou: “Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida”. Logo em seguida, Rafinha Bastos rebateu: “Eu comeria ela e o bebê”.
A frase causou indignação em muitas pessoas, entre elas Marcos Buaiz, marido da cantora, e Ronaldo, amigo e sócio dele na empresa “9ine”.
O ex-jogador reclamou com a Band, que transmitiu ao humorista e também se mostrou contrária ao que ele falou.
Seu colega de bancada, Marco Luque chegou até a enviar um comunicado à imprensa repudiando o comentário. “Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no Programa CQC que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto”, diz a nota.
De acordo com reportagem da revista “Veja São Paulo”, o diretor artístico e de programação da Band, Hélio Vargas, telefonou para o marido de Wanessa e pediu desculpas.
Detentor do título de twitteiro mais influente pelo The New York Times, Rafinha Bastos não aparece no microblog desde sábado (1). Ele não escreveu nada sobre a polêmica.
Com informações do site Natelinha


















0 Comments:
Postar um comentário