
O programa “CQC” dessa segunda-feira (3) começou por volta das 22h22 com uma mudança no “elenco”. Mônica Iozzi substitui Rafinha Bastos depois da polêmica envolvendo a declaração que Bastos deu sobre a cantora Wanessa. “Eu to aqui porque o Rafinha Bastos andou tendo uma cãibra da braba na língua. A única coisa que posso dizer é CHUPA RAFINHA”, brincou Iozzi.
Durante a exibição do programa, Monica Iozzi, Rafinha Bastos e Wanessa Camargo foram os assuntos mais comentados no Twitter. O apresentador Jorge Kajuru foi um dos internautas que comentou o caso. “Ele fez uma brincadeira desonesta comigo no dia que fui entrevistado pelo ‘CQC’, mas eu gosto muito dele: estou falando de Rafinha Bastos”.
Apesar das críticas contra a declaração de Bastos, os fãs pedem a volta do apresentador colocando a hashtag #voltarafinha no primeiro lugar dos trending topics do Twitter brasileiro. O argumento de muitos deles é que Boris Casoy, quando fez a declaração sobre os garis, não foi afastado pela emissora.
Durante o programa, Iozzi escorrega no encontro com as câmeras, nas piadas, e demora para pegar o ritmo. Enquanto isso, Bastos só aparece nas propagandas que intercalam as matérias do programa. O nome do apresentador não é mencionado. Para quem gostou e para quem não gostou da substituição, Bastos volta na próxima segunda.
Momentos depois de o programa acabar, o apresentador postou três fotos em sua página oficial dizendo “que dia triste pra mim”. Veja abaixo.





















0 Comments:
Postar um comentário