Monique Evans ajudou a filha a escolher as fotos do ensaio – Reprodução
Monique, que já foi capa da publicação em 1985, 86 e 93, explica a diferente entre os dois ensaios: “Ela é completamente diferente de mim. Ela é saudável e branquinha, sem nenhuma marca de biquíni, bem ninfetinha e toda rosada. Eu era queimada de praia, com o corpo estilo modelo. O ensaio da Bárbara tem até uma coisa de pureza”, disse, em conversa com o jornal “O Dia”.
A apresentadora também estará nesta nova edição da “Playboy”, porém na seção de entrevista “20P”. “Fiz fotos também. Não são muito sensuais, mas sempre tem uma brincadeirinha picante”, avisou.
Apesar de ter tido a ajuda da mãe durante todo o processo, Bárbara Evans afirma ser independente e garante que foi ela que decidiu fazer o trabalho. “A decisão de posar nua foi minha. Mas é claro que consultei a minha mãe. Na verdade, já estavam me sondando desde que a minha mãe entrou em ‘A Fazenda’. Mas só decidi depois. Antes de ver as fotos, minha mãe tuitou que o coração estava apertado, mas depois que viu, achou lindas e ficou tranquila”, contou.
Monique explicou o por quê quis ver as imagens: “Pedi para ver as fotos para que não colocassem as mais ousadas. Posso adiantar que foi um ensaio diferente de tudo que tem sido feito. Tem um cenário e a paisagem no contexto. Não é uma foto apelativa. Foi tudo feito ao ar livre com uma beleza muito natural. A Bárbara está quase sem maquiagem. Ficou uma coisa muito menininha. Fiquei muito feliz com o resultado e aliviada por não ter nada que chocasse”.
A mãe aprovou o ensaio nu da filha, porém o pai não. No início, o empresário José Clark não gostou da ideia, mas depois acabou cedendo. “Depois que assinei o contrato, ele até mandou algumas sugestões de fotos para eu escolher”, confessou Bárbara.
0 Comments:
Postar um comentário