Publicidade

domingo, 18 de dezembro de 2011

EXCLUSIVO: Enfermeira que matou cachorrinho é encontrada morta

Posted by Andresson D. | domingo, dezembro 18, 2011
Anda circulando nas redes sociais, a foto da enfermeira que matou o cachorro a pancadas, no caso estaria morta, próximo a sua casa em Goiás.
Em tempo
Segundo o Portal Terra, algumas figuras públicas também já mostraram a sua indignação como as apresentadoras Astrid Fontenelle e Luciana Gomez, o actor Marcelo Médici e a jornalista Mariana Godoy e iniciaram uma campanha a questionar se o Miinistério Público vai deixar a enfermeira impune.
Noticiado
A ESPN exibiu uma nota sobre o caso, dentro de seu telejornal.

Últimas Noticias RDN

9 Comments:

Anônimo disse...

Seria Justo se ela fosse encontrada morta por um cão de grande porte....Mas essa infeliz não morreu, ta vivíssima....O inferno dela vai ser aqui.....

Anônimo disse...

não tenho pena do que vai acontecer com ela.

Anônimo disse...

Eu, sinceramente, já nem sei mais no que pensar. Uma hora, torço para que ela seja morta; outra hora, penso que o fardo seria pesado demais para uma criança de 3 aninhos: ver as cenas brutais da mãe(?) matando um animalzinho e depois perdê-la. Deus fará a justiça...

ozione disse...

ser humano ou mais um monstro?

Jorge Tadeu disse...

PESSOAL,VAMOS SE APEGAR MAIS COM DEUS,DEIXA ESSA ENFERMEIRA EM PAZ. NÃO TO AQ DEFENDENDO ELA,E SEI Q TDO Q ELA FEZ FOI ERRADÍSSIMO,MAS ENTREGA NAS MÃOS DE DEUS,ELE SABE DE TDAS AS COISAS. VAMOS SE PREPARAR PRA ENTRAR NO CÉU DE GLÓRIA,POIS JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO. AI DE VC SE NÃO TIVER PREPARADO. FELIZ NATAL A TDOS VCS,Q A PAZ DE CRISTO REINE EM NOSSOS CORAÇÕES. Q EM 2012 ,CADA UM DE NÓS POSSAMOS ESTÁ MAIS E MAIS PERTO DE DEUS.

Malu Roma disse...

Sou cristã,tenho certeza absoluta que a justiça divina se fará,mas deixar barato essa infeliz covarde,que declarou ter trucidado o pobre animalzinho por que urinou e defecou!!!!!Já refletiram na possibilidade dessa tresloucada fazer o mesmo com a própria filha?Ainda bem,que a justiça dos homens começou a ser feita.Parabéns aos homens de bem, pois não nos esqueçamos; Deus colocou os animais para nos servir e nós os humanos para respeitar e ama- los.O que for dito alem disso é demagogia.

Jorge Tadeu disse...

MALU ROMA,VC NUNCA FOI CRISTÃ,SEU COMENTARIO DIS TDO QUEM VC É NA REALIDADE.
SE CONVERTA A DEUS,SE NÃO LOGO VC VAI AO INFERNO PELO PROPRIO SATANÁS. TE CONVERTA URGENTAMENTE.
NÃO BRINQUE COM FOGO,VC SABE Q PODE SE QUEIMAR.
PROCURE HOJE MESMO UMA IGREJA EVANGELICA ASSEMBLÉIA DE DEUS,E SE ENTREGA PRA JESUS,ANTES Q SEJA TARDE PRA VC. CORRA AINDA HOJE,MAS CORRA MESMO.........

Anônimo disse...

Eu chorei, chorei quando soube o que havia acontecido c o caozinho.Ela deve ser enfermeira do diabo, pois irá pagar e muito caro pelo sofrimento do animal.Deveriam fazer com ela, o mesmo que ela fez com o caozinho...e mesmo assim ainda acho pouco,Assassina. Assassina. Assassina !!!

Anônimo disse...

Perai gente!!! também acho muito ruim o que ela fez.Mas ela tem uma filha, o que vão dizer criança? olhe, mataram sua mãe porque ela matou um cachorro e agora vc vai ficam sem mãe!!!!! quem deseja a morte dela é igual ou pior que a mesma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube