
Tereza Cristina (Christiane Torloni) é uma mulher rica, mas nas suas veias corre sangue de barraqueira. E isso vai ser comprovado mais uma vez durante a tão esperada festa organizada por Griselda para comemorar a nova casa.
Ao perceber a chegada do ex-marido, Renê (Dalton Vigh) para o pagode chique organizado por Pereirão, a perua barraqueira resolve ir até a festa da vizinha para agitar o lugar.
Na chegada ela encontra Griselda e Renê de mãos dadas. Depois de fulminar o casal com os olhos, resolve partir para o ataque.
“Prometi que vinha. Aqui estou!”, diz a malvada.
Apesar do convite, sinta-se desobrigada a dançar pagode na minha festa!”, responde Griselda.
E o diálogo segue nada amistoso:
Tereza Cristina: “Não foi um convite. Foi um ultimato!”
Griselda: “Que seja. Já veio, já viu, já pode ir!”
Tereza Cristina: “Só vim pra dar inicio aos trabalhos”
Ela entra e avança na direção de Renê:
“Seu safado!”.
Num ataque de fúria, a Malvadona de Tebas rasga toda a camisa do ex-marido, que é obrigado a terminar a noite com uma roupa emprestada de Antenor (Caio Castro).
Mas a maldade de Tereza Cristina não ficará sem troco. Mais tarde, quando a Poderosa do Egito estiver reunida com seus convidados chiques, todos sentados diante de uma mesa posta e elegante, Pereirão entra em ação para uma vingança deliciosa.
Griselda entra na mansão dos Velmont e, antes de dar o troco para sua arquirrival, se explica com Patrícia (Adriana Birolli) dizendo:
“Patrícia, me desculpa estragar assim o seu jantar, mas eu vou ter mesmo que fazer isso…”.
E lá vem cumbo! Diante de todos os convidados, Griselda puxa a toalha da mesa, e todas as porcelanas, talheres, cristais e pratos elegantes vão parar no chão. Bela vingança Pereirão, a Perua Ensandecida do Egito merece!


















0 Comments:
Postar um comentário