
Capa do CD do humorista Rafinha Bastos
RIO – Tudo o que Rafinha Bastos ainda não falou sobre o episódio que o afastou do “CQC” – após uma piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo – estará no CD que o comediante e ator lança na noite desta segunda-feira. O disco estará disponível no site do artista às 22h, horário em que o programa da Band é exibido. A capa do álbum já aparece na web. Nela é visto o selo ‘Parental advisory’, que indica letras explícitas (seria uma provocação?).
O lançamento do disco foi anunciado pelo humorista, via Twitter, no último dia 8. Mas Rafinha garante que a ideia do trabalho não é fazer graça ou soar divertido.
- Escolhi um repertório que tem a ver com este meu momento confuso e polêmico – explicou em entrevista à Revista da TV, no começo de dezembro.
O ator e agora cantor também adiantou que o CD terá duas músicas próprias. A primeira faixa de trabalho se chama “Oração para todos”.
- Nesta música eu falo tudo o que estava engasgado este tempo todo – promete.
O trabalho tem produção de Carlos Eduardo Miranda, conhecido do público por sua participação na bancada dos jurados do reality “Ídolos”, exibido no SBT, e também do baixista gaúcho Flavio Santos, o Flu (um dos integrantes da banda Defalla).
- Decidi não dar entrevistas e nem responder perguntas sobre tudo o que me aconteceu nestes últimos meses. Vi na música a melhor maneira de me expressar. Eu sempre cantei e o Miranda sempre me botou pilha pra lançar um trabalho, mas queria o momento certo. Acho que encontrei – conta ele, sem revelar muito sobre as canções e suas influências musicais.
O Globo


















0 Comments:
Postar um comentário