Publicidade

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PAIXÕES PROIBIDAS novela da BAND

Posted by @chrmuller | sexta-feira, fevereiro 24, 2012
Por Adelmo Lessa
A Rede Bandeirantes de Televisão exibiu uma mega produção que não foi valorizada pelos telespectadores brasileiros, com um elenco de primeira como Flavio Galvão que participou da novela Revelação do SBT, Suzy Rêgo que fez a novela Amor e Ódio do SBT e Antônio Grassi que participou da novela Ribeirão do Tempo da Rede Record, a novela Paixões Proibidas foi uma parceria entre a BAND e a RTP (Rádio e Televisão de Portugal) a novela é uma obra adaptada da obra de um dos maiores escritores de Portugal Camilo Castelo Branco, a trama se passa no inicio do século 19, no Brasil e em Portugal, imerso em um ambiente repleto de mistérios, aventuras, rivalidade e paixões proibidas à obra se tornou um cativante e surpreendente romance que com certeza conquistou e conquistará, claro se estiver nos planos da BAND de retransmitir, Paixões Proibidas com certeza foi uma grande produção, e com certeza deve ficar gravada nos arquivos da teledramaturgia brasileira.
Informações retiradas do site: www.band.com.br



4 Comments:

Anônimo disse...

Eu amei...sempre quis poder assistir essa novela, mas não pude...gostaria muito que a Band reprizasse..concerteza daria
muita audiência

Reginaldo disse...

Eu também tenho a certeza de que a TV Band tem de reprisar esta novela. Linda. Romântica. Histórica. Verdadeira aula de história e de romance. E a beleza do encontro fonético das nossas línguas portuguesas de Portugal e do Brasil. Vamos fazer um movimento pedindo à TV Band que a reapresente. Reginaldo.

Anônimo disse...

Também quero que seja reprisada, assistia ela no horário nobre, mas não sei depois oke aconteceu, se mudou de horário ou se saiu fora do ar, não consegui assistir até o final

Anônimo disse...

novela muito linda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube