Publicidade

sábado, 23 de junho de 2012

Novela “Gabriela” já tem data para terminar na Globo

Posted by Andresson D. | sábado, junho 23, 2012
A novela “Gabriela” será produzida em 77 capítulos. Com isto, o folhetim adaptado por Walcyr Carrasco terá o seu último capítulo exibido no dia 26 de outubro, uma sexta-feira.

A primeira semana de “Gabriela” oscilou entre 20 e 30 pontos de audiência, índices considerados bons para a faixa das 23h. Cada ponto equivale a 60,2 mil domicílios na capital paulista.
O Planeta TV!

10 Comments:

Anônimo disse...

Acho que a Rede Globo já não tem mais o que mostrar, então mostram mulheres nuas para terem um pouco de atenção! Essa guerra para ver quem consegue mais audiência já está gerando o cúmulo da situação, por exemplo; a Juliana Paes diz que o filho pequeno assiste as cenas que ela faz na novela, cenas de nudez e sexo! Isso é um absurdo! embora seja apresentado num horário relevante acho que novela nenhuma precisa de um bando de atrizes sem pudor nuas fazendo cenas de sexo para ter audiência! Sinceramente a Rede Globo não tem mais audiência nenhuma da minha casa!

Anônimo disse...

Quem fala mau dessa novela tem a mente mais poluída do que chiqueiro cheio de vermes de porco, assisto esta novela desde do inicio e adoro e tirando pequenas coisas como "espiritismo" esta novela esta ótima me faz rir como a qualquer um que gosta de ver as verdadeiras facetas do gênero humano, traição, crueldade, inveja, fofocas, mentiras e etc, agora falar em sexo e nudez explicita é ridículo pois isso não existe na novela, peitos de mulheres expostos depende da cabeça de quem vê ou será que todos os médicos e ginecologistas estão perdidos e condenados ao inferno por verem peitos todos os dias?

Anônimo disse...

Bom! Na minha opinião, não achi que a novela Gabriela precise que suas personagens fiquem nuas para ter audiência. A novela tem historia, trazem uma bagagem de conhecimento como provavelmente era antigamente, e tem pessoas que não tem essa informação ( acha que antigamente era bom, que hoje o mundo está perdido).
Antigamente a ignorância tomava conta do mundo, hoje a ambição faz esse papel.
Obs: As pessoas olham com olhar critico a novela Gabriela, por ouvir que a versão anterior só tinha putaria. Acho que em vez de difamar sem saber o que realmente acontece, deveria assistir antes para depois difamar.
Obs2: A rede globo pode ter até seu "defeitos", mas pra mim é a melhor rede de canal, porque se juntar as outras e bater no "liquidificador", não chega perto da rede Globo. Bestagem por bestagem, prefiro a rede Globo.

Anônimo disse...

PENA que vai acabar.

Iracema Sá disse...

Adorooo a novela, fala mau quem não tem o que fazer. É uma novela diferente. Que mostra como era antigamente, é uma pena que vai acabar. E por começar tarde não vejo nada demais em mostrar mulher pelada. Bela novela, ótimos atores!! A Globo está de parabéns!!

Anônimo disse...

BEM.... BOA NOITE! EU ASSISTO GABRIELA POR DOIS MOTIVOS... 1: PORQUE É UMA DAS TRAMAS MAIS IMPORTANTES DA LITERATURA BRASILEIRA E 2:PORQUE ADORO UMA BOA NOVELA E VENHAMOS E ONVENHAMOS GABRIELA É OTIMA! ADOROOOOOO ESTOU TORCENDO POR MUNDINHO E GERUSA.... POR MALVINA E POR JUVENAL E LINDINALVA ....QUEM NAO GOSTA DE UM BOM ROMANCE?..
"eu nasci asssim, eu cresci assim,e sou mesmo assim vo ser sempre assim. gabriela... sempre gabriela."
acho que quem fala mal de uma novela dessas nao tem bom gosto.....sou do tipo de pessoa que prefere gabriela a ver rebelde...
peço desculpa a quem feri....
by: Nina

Anônimo disse...

Acho q a globo ja tem novela demais pra ter ainda das onze.

Unknown disse...

a globo ja tem novela demais pra ter ainda das onze

Jaime Luiz de França disse...

Existe um dito popular que é o seguinte: "Gosto e Religião não se discute", mas o cara dizer que a novela Gabriela não presta, que é ruim, esse rapazinho só pode ser qualificado como sem noção para não ofender com ênfase. Sem desmerecer as outras novelas,só não foi melhor do que Avenida Brasil, isto porque são de estilos diferentes, observem que elenco extraordinário tem Gabriela, atores já consagrados e, até mesmo, os jovens efetuando uma dramatização fora do comum, tem um engraçadinho que postou que a Rede Globo estaria apelando para cretos expedientes (cenas), esse rapaz está precisando de criar mais censo crítico e refinar o enredo para chegar a uma melhor interpretação.
Parabéns a Rede Globo e fico aguar
dando o lançamento na novela em
DVD ou que seja colocada no youtube
a dramatização completa.

elisa disse...

oi, assisto Gabriela des do primeiro dia não perco um capitulo.Adorei esse horario pois trabalho ate as 22:00 é a unica novela q posso assistir e é otima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube