O sambista Diogo Nogueira, 31 anos, revelou, em entrevista à revista "Status", que fumava maconha quando era adolescente e se mostrou a favor da legalização da droga.
"Eu sou a favor da liberalização. Mas é preciso ser feita com calma, de forma organizada, com cautela. Eu fumava maconha quando era adolescente; hoje não fumo mais. Mas não tenho o menor problema em dizer que gostava de maconha. Todo mundo já fumou seu baseadinho alguma vez na vida", contou ele.
Diogo também falou dos casos de grande assédio feminino que recebe em seus shows. Para ele, isso só acontece por causa da fama."A mulherada hoje está pegando pesado. Uma vez uma menina da plateia tirou a calcinha na minha frente e jogou no palco", comentou, jurando que nem encostou na fã: "Não sou louco. Minha mulher é brava, não me perdoaria (risos). Eu dei a calcinha para o assistente de palco. Ele até parou de trabalhar. Ficou cheirando a calcinha o show inteiro (risos)".
Sua mulher, Milena Nogueira, é personal trainer e, no último sábado, foi coroada rainha de bateria da escola de samba Águia de Ouro. Em 2011, o cantor recebeu uma indicação ao "Grammy Latino" por "Melhor Disco de Samba/Pagode" pelo disco "Sou Eu Ao Vivo". Neste ano, Diogo Nogueira lançou o DVD ao vivo "Diogo Nogueira Ao Vivo em Cuba".
Yahoo
0 Comments:
Postar um comentário