Publicidade

domingo, 14 de outubro de 2012

Atualmente, é difícil ver uma novela que não ultrapasse os limites da TV. A Rede Globo, sempre que possível, aposta na integração de mídias para promover suas produções e multiplicar o lucro das mesmas. O último exemplo de sucesso foi a novela ‘Cheias de charme’, que ganhou músicas lançadas  oficialmente ‘fora da telinha’ e um livro sobre a vida de uma das empreguetes, o ‘Diário de Cida’, por exemplo.

A Record está querendo investir nessa estratégia para promover e elevar a audiência da novela ‘Balacobaco’, que tem um dos maiores orçamentos da emissora (cerca de R$ 400 mil por capítulo), mas vem marcando baixos índices – nessa sexta-feira (12), atingiu seu recorde negativo de 3 pontos de média no Ibope.

Na trama de Gisele Joras, o personagem Zé Maria (Silvio Guindane) e sua namorada Dóris (Roberta Gualda) produzem a websérie ‘Socorro, Paquetá’, cujos episódios podem ser disponibilizados no site oficial da novela, assim como acontece com a rádio fictícia Amapola 1290 AM, que também rola no portal.

Jornal do Brasil

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube